▪︎ Savannah Clarke▪︎
Meu Deus, eu tinha acabado de ter tido uma conversar agressiva com Joshua Bassett e beijado Joshua Beauchamp, muita informação para uma tarde só. Eu disse a Beauchamp que era para esquecer o que aconteceu, que foi um erro e eu achei que ele entendeu, seu sorriso não desapareceu em momento algum e quando ele disse que iria sair, sua voz estava repleta de animação.
"Talvez eu pegue no seu pé, porque gosto de você!"
As palavras que Josh disera aquela noite, rodam minha cabeça, me perturbando! Ele havia sido sincero, ou era apenas um delírio por causa do álcool? Eu nunca pensei tanto nele, quanto penso agora. Minha cabeça chega a doer. O que merda Joshua Kyle Beauchamp fez comigo?
Beauchamp disse que ia a praia. Pelo pouco que eu saiba, ele vai na praia quando ele precisa pensar, quando está triste ou está feliz. Será que ele estava feliz depois de ter me beijado? Droga, eu preciso parar de pensar nele... AGORA!
Quando consegui recuperar o controle das minhas pernas, fui até um cronograma da casa, que ficava atrás da porta da cozinha. Procurei o dia de hoje e estava marcado que eu e Beauchamp iríamos cuidar do jantar e da louça. Droga, justo ele? Mas que merda, universo! Não vou culpar o universo dessa vez, foi culpa da Heyoon e da Sina quando foram dividir as tarefas, bando de incompetentes.
Tentei tirar Beauchamp da minha cabeça e me concentrei em olhar o que tinha nos armários. Para alimentar dezesseis pessoas tem que ter, no mínimo, nove quilos de macarrão aqui. Meu Deus, nem macarrão pode fazer! Tem gente intolerante a glúten. Talvez tenha um pacote de arroz no armário de cima, então eu mando Beauchamp ralar umas cenouras e temos um arroz colorido.
A porta da sala é aberta com brutalidade, revelando Bassett do outro lado. Assim que ele passa o olho pela sala, ele vem até mim, me olhando com sangue nos olhos.
Me levantei, pois estava agachada mechendo nos armários. Bassett se aproxima com velocidade e me prende entre ele e a pia, me apertando.
— Você está me machucando! – falo com dificuldade e ele afasta um pouco, mas ainda perto o suficiente para não me deixar sair.
— Cadê ele? – eu sabia a quem ele estava se referindo.
— Estava na praia, não viu? – perguntei óbvia.
— Então era ele mesmo... – murmurou para si mesmo, me soltando por completo e indo até o balcão – Olha Savannah, desculpa! Eu agi de cabeça quente, devia ter pensado antes de fazer ou falar qualquer coisa. Me desculpa mesmo.
— É fácil pedir desculpas depois que já fez... – falei levando minha mão esquerda ao meu braço direito, lembrando dele apertando o local.
— Aí meu Deus! Eu te machuquei, me desculpa, por favor! – ele estava me abraçando mas eu não consegui retribuir.
— Ele não faria isso... – falei sem querer, pensando em Beauchamp.
— Ele quem? A gente nem começou a namorar e você já está me traindo? – pergunta ele indignado.
— Não! E a gente não tá namorando! – gritei – Agora, se me der licença, eu vou no mercado comprar comida pra pôr no teu prato! – disse seca, saindo rápido de casa.
Não dá pra ficar mais com ele. Talvez eu deve procurar uma apartamento pequeno por aqui, pra não ter que ficar encontrando com ele a todo momento. Pelo que Bassett disse a uns dias atrás, ainda falta um ano para ele concluir a faculdade e para mim faltam dois anos.
Sai tão atordoada de casa, que nem lembrei de olhar se tinha o arroz e cenoura e nem peguei dinheiro pra comprar alguma coisa no mercado.
Me vi caminhando até a praia e sentando em um banco que tinha na calçada, era só dar um passo e eu pisava na areia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓┊𝐂𝐔𝐋𝐏𝐀 𝐃𝐀 𝐅𝐀𝐂𝐔𝐋𝐃𝐀𝐃𝐄
Разное◞࣭۪࣪˖͡◟↯𝒞𝒖𝒍𝒑𝒂 𝒅𝒂 ℱ𝒂𝒄𝒖𝒍𝒅𝒂𝒅𝒆 ᵇᵉᵃᵘᵛᵃⁿⁿᵃʰ 𓂃Savannah morava em San Diego, mas após ser aceita na maior faculdade de Malibu, ela se muda afim de facilitar as coisas. Mas ela não imaginava que iria sentir tanta raiva e rancor de um dos mora...