➪10

285 34 30
                                    

▪︎Savannah Clarke▪︎

Assim que Beauchamp acertou um soco no homem que me segurava, fomos eu e o homem para o chão, um círculo de pessoas se formou perto de nós, todos afim de saber o que estava acontecendo, que povo fuchiqueiro, credo. Josh me ajudou a levantar e logo após acertou mais alguns murros no homem, que continuava estirado no chão. Bassett ainda observava tudo, estático e sem expressão nenhuma no rosto. Fiquei desapontada com ele, mas poxa, achei que ele ia, no mínimo, voltar com o copo de água que ele havia ido buscar. Ele sempre ajudou todas as meninas, contando as que não moram com a gente na república, de situações como essas, por que ele foi diferente comigo?

Beauchamp se levantou, passando a mão pelo seus cabelos, dando uma arrumada e, então, olhou para mim.

- Você tá bem? Aquele mané te fez algo? - Eu podia sentir a preocupação em sua voz.

- Tô bem...

- Vem, vamos pra perto do bar. - ele pegou minha mão, delicadamente, e me puxou até o bar - Seu braço tá bem vermelho, vou pedir um gelo para você colocar. - ele puxou uma banqueta para se sentar e eu fiz o mesmo.

- Não precisa, só quero um copo de água mesmo. - falei e ele ignorou.

Não demorou muito e o barman trouxe uma garrafa d'água e um saquinho de gelo. Beauchamp aproximou sua banqueta da minha e colocou o gelo sobre meu braço vermelho. Assim que o gelo tocou minha pele, pude sentir um alívio no local.

- Porque tava sozinha? - perguntou Beauchamp, que estava concentrado no gelo.

- Estava esperando Bassett voltar com minha água.

- Como assim? - pediu mais detalhes.

- Eu cheguei e o cheiro de álcool misturado com fumaça de cigarro me deixou muito zonza e com dor de cabeça. Bassett pediu para eu me sentar no sofá e que não era para eu sair, e disse que ia buscar um copo d'água, ai passou uns 30 minutos e nada do Bassett aparecer, ai o cara chegou e você já sabe o resto. - falei olhando pro chão.

Levantei um pouco minha cabeça e meu olhar se cruzou com os olhos azuis de Josh Beauchamp. Seu olhar era intenso e profundo, sua pupila estava dilatitada. Me peguei perdida na imensidão azul que era seus olhos.

- O que foi aquele barraco que teve ali? - Rafael chegou, então desviamos os olhares rapidamente - Savannah, meu anjo, o que rolou com seu braço?

- Um maluco tentado levar Clarke pra cama. - parecia ter ódio na fala de Beauchamp.

- Mas que pau no cú, porque não me chamou? Podia ter dado uns bofete nele também. - Rafa puxou uma banqueta e se sentou próximo a nós - Uma dose de tequila, por favor! - ele pediu ao barman.

- O máximo que você ia fazer era dar uma lição de moral nele. - falei e ri.

- Veja pelo lado bom, ele ia ficar sem argumentos e iria embora. - Beauchamp gargalhou.

- Realmente, pra discutir com Rafael Vitti tem que ser duro na queda, porque essa praga tem uma resposta, pra tudo, na ponta da língua. - Josh disse, rimos juntos.

- Savannah, que mico foi aquele? - Bassett apareceu das cinzas e perguntou exaltado, soltando um copo de água no balcão.

- Mico? - Rafael disse como se não acreditasse no que ouviu.

- Teve mico nenhum, não. - Beauchamp me entregou o gelo e se levantou ficando frente a frente com Bassett - O cara ia levar Savannah pra cama "a força". - deu ênfase na palavra - Se você não tivesse desaparecido, isso não teria acontecido.

✓┊𝐂𝐔𝐋𝐏𝐀 𝐃𝐀 𝐅𝐀𝐂𝐔𝐋𝐃𝐀𝐃𝐄Onde histórias criam vida. Descubra agora