➪02

343 39 39
                                    

▪︎Josh Beauchamp▪︎

Chegamos na faculdade, cada um foi para a área do seu curso. Eu e Lamar para administração, Savannah e Nour para moda, Sofya para psicologia e Joalin para medicina.

Eu sou conhecido na faculdade como galinha, vê se pode? Só por que sou experiente com as garotas. Mas eu de algumas, eu me arrependo amargamente. Uma delas, Alisson. Fiquei com ela uma ou duas vezes e ela já queria compromisso, mesmo eu deixando bem claro, desde o início "não quero nada sério" ela insiste. Ok, entenderam essa parte? Vamos para a parte chata?

Bom, ela não me deixa em paz. Anda atrás de mim 24 horas por segundo, trocou moda por administração, faz questão de sentar ao meu lado na aula. Porque ela faz isso? Não sei, mas queria saber.

As vezes, eu queria saber o que se passa na cabeça de uma mulher. Elas criam tantas teorias. Mas enfim, voltando ao foco do assunto.

Entrei na sala, onde Lamar estava sentado no seu lugar, ou seja, na frente do meu. E o lugar que deveria estar ocupado por Alisson, estava vazio. Fiz uma comemoração interna, mas acabou quando vi a amiguinha dela, Melissa. Até que ela é suportável. Se Melissa está aqui, provavelmente, Alisson também está.

— Lamar? A Alisson não veio não? – perguntei curioso.

— Tão falando que ela voltou a fazer moda. – respondeu se virando para trás.

— Podia ter levado os restos, né?! – indiquei Melissa com a cabeça.

— A Melzinha não foi por que ela que vai assumir a fábrica de sei lá o que do papai dela. – respondeu com uma voz fina.

— Como estudante e imitador, você é um ótimo intrometido. – falei e ele gargalhou.

— Já vai começar a me explanar? – continuo rindo.

— Depois eu contínuo a aula, para não atrapalhar no assunto das mocinhas. – disse Hina, nossa professora, quando é que ele entrou aqui? E a quanto tempo?

Lamar se virou para frente rindo e eu me arrumei na cadeira. O professor continuou a aula, mas minha cabeça estava em outro lugar, ou melhor, alguém.

Desde hoje, no banheiro, eu não tiro Savannah da cabeça. Ela tem um corpo lindo, cheio de curvas, pintinhas, e tudo mais. Aqueles olhos azuis me olhando com espanto. Aquele cabelo meio molhado.

Por Deus, eu não posso me apaixonar, ou eu já estou. Quer dizer... pelo o que eu saiba, só tenho uma queda por ela.

Me levantei e disse ao professor que eu iria ao banheiro, preciso passar uma água no rosto, para ver se espanto um pouco os pensamentos.

Ao chegar no banheiro avisto uma pessoa que eu não gostaria de ter visto, Erick de Jesus.

▪︎Savannah Clarke▪︎

Odeio aula, odeio minha turma, odeio a faculdade. Na minha turma só tem patricinha filinha de papai. Sabe aquelas que se espirrar sai purpurina cor-de-rosa, então, as aulas da minha sala são exatamente assim. Os garotos que tem aqui, ou são gays ou são hetéro idiota.

Os gays são uns amores. Divertidos, caprichados, inteligentes. Me ajudam nas matérias.

Mas o tal do hetéro idiota, senhor dai-me paciência. Eles não ficam com mulher, se elas tiver estrias, celulite, espinha, pelos (tipo, no braço, perna, aqueles cabelinhos que nascem perto da orelha e testa) enfim, eu não pretendo, nem quero, ficar com nenhum deles.

E tem o Lucas e o Diego. O Diego até que é suportável, mas também não me desce. Eles são extremamente sem educação, pelo ou menos comigo, talvez isso, seja por eu já ter humilhado, digamos assim, eles na frente de toda a faculdade. Aí vocês me perguntam: "porque você fez isso, Savannah?" aposta, da para acreditar. Lucas e Diego tinham feito uma aposta que era: o primeiro, dos dois, que me levasse para cama, ganhava a aposta e, de quebra, o dinheiro que os palhaços apostaram.

✓┊𝐂𝐔𝐋𝐏𝐀 𝐃𝐀 𝐅𝐀𝐂𝐔𝐋𝐃𝐀𝐃𝐄Onde histórias criam vida. Descubra agora