➪32

253 27 5
                                    

[2/7]

❝SAVANNAH CLARKE❞

Uma semana e dois dias se passaram, hoje é segunda no caso, nada mudou, tirando o fato de Josh e eu termos ficado mais algumas vezes e ele ter aparecido no meu quarto ontem ardendo em febre, reclamando sobre estar sentindo tontura e agora está tossindo. Claro que fiquei preocupada, aliás Josh é um dos únicos da república que raramente fica doente.

— Toma! Bebe esse chá, depois toma o remédio. – entreguei a ele a xícara.

— Eu vou falir seus pais! – disse o loiro alarmado – Em menos de setenta e duas horas eles já comprar chá, termômetro e dois tipos de remédio que eu sei que são caros porque já tomei deles.

— Pelo amor de Deus, Josh! – não conti a risada alta.

— Deus tem tanta coisa pra fazer e você envolvendo ele nisso. – ele disse encarando a xícara.

— Você falando desse jeito até parece que é pobre. – ressaltei.

— Você sabe que eu não sou. – o deboche dava para ser visto de longe – Só acho que tô dando trabalho demais.

— Cala a boca e bebe o chá. – ordenei já sem paciência.

— Mas... – antes mesmo que ele pudesse pensar no que responder, eu cortei ele.

— Sem "mas"! Toma o chá!

— Desculpa, mãe. – murmurou irônico.

— Sinceramente, se eu soubesse que você ficava tão chato assim quando tá doente, eu não tinha te arrastado pra cá.

— Pi-pi-pi-pó-pó-pó... – Acerto um tapa nele, se tem uma coisa que eu detesto, é que me "imitem". – Aí, porra!

— Só não te bato mais porque tá doente. – falo entre dentes. Josh já é chato de natureza, mas depois dessa "gripe", ele conseguiu ficar mais chato ainda.

— Vocês parecem duas crianças brigando por um brinquedo. – Marry fala, enquanto ajeitava os pratos para o almoço.

— Por que só tem três pratos hoje? – Josh pergunta com o cento franzido.

— Hoje é só vocês dois e a Nakita, depois ela vai para a casa de uma amiga ensaiar a coreografia para a apresentação, então vai ficar tarde para ela voltar, vai dormir lá e ir pra escola amanhã. Dylan foi para uma viagem com uns amigos, para aproveitar o resto das férias da faculdade.– a de cabelos pretos fala docemente.

— E meus pais?

— Viagem de negócios para Carolina do Norte, só voltam quarta. Eles te avisaram, não?

— Avisaram, eu que esqueci. Obrigada, Marry. – sorri para ela e que sorriu de volta.

— E você garotão? Como está? – Marry se dirige a Josh com uma expressão brincalhona e preocupada ao mesmo tempo.

— Tô bem, Marry, obrigada por perguntar. – o loiro solta um lindo sorriso gentil – Só a Savannah que é muito exagerada.

Com uma revirada de olhos, seu olhar debochado vem para mim. E agora quem revirou os olhos fui eu.

— Ah, me desculpe se eu me importo com você, merda! Da próxima vou deixar morrer! – disse ironicamente.

Duas risadas ecoaram no cômodo, a de Marry e a de Nakita, que estava chegando na sala de jantar no momento, enquanto eu e Beauchamp olhavam para elas com a cara fechada, como se perguntassemos: "qual a graça?"

✓┊𝐂𝐔𝐋𝐏𝐀 𝐃𝐀 𝐅𝐀𝐂𝐔𝐋𝐃𝐀𝐃𝐄Onde histórias criam vida. Descubra agora