➪21

262 35 23
                                    

▪︎Savannah Clarke▪︎

E agora? O que eu deveria falar? Eu teria que entrar no box com ele, e a ideia era só colocar ele de baixo do chuveiro por um tempo. Entro ou não entro?

Minha boca se abriu e fechou por várias e várias vezes, tentando formular uma resposta, mas eu não conseguia, a única coisa que saía de mim era barulhos estranhos. Por fim, olhei para o garoto tão perfeito na minha frente e disse:

— Acho melhor não! Depois posso me resfriar... – dei início mas o loiro me cortou.

— Você não pode se resfriar, mas e eu? – ele perguntou como uma criança carente.

— Você está bêbado! Água fria é bom para abaixar sua temperatura e te ajudar um pouco a diminuir a ressaca que vai ter amanhã. – tentei explicar.

— Eu não estou bêbado! – e eu sou a Madonna.

— Só pare de resistir Beauchamp e entra logo no box! – falei ríspida.

— Você vai entrar?

– Vou... – me dei por vencida e o mesmo comemorou.

Tirei minha camisa, ficando só de top e shorts, enquanto Beauchamp mantinha seus olhos fixos em mim, podia jurar que senti minhas bochechas esquentarem. Merda, eu nunca coro, o que aconteceu comigo hoje?

O loiro passou seu braço sob meu pescoço, para poder entrar no box sem se estatelar no chão. Liguei a água no frio e o empurrei de leve para baixo do chuveiro. Quando a água fez contato com sua pele, ele soltou um grito rouco, que parecia ser música para meus ouvidos. Depois de um tempo, Beauchamp já tinha se acostumado com a temperatura, eu estava esperando completar cinco minutos, mas havia perdido a conta, então apenas esperei mesmo.

Sem aviso nenhum, o loiro me puxou para baixo do chuveiro e me abraçou com seus braços fortes, me segurando firmemente para eu não sair. Gritei assim que senti a água gelada bater em minha pele e me rebati mais entre os braços de Beauchamp, mas foi tudo em vão... ele era MUITO mais forte que eu e mesmo eu usando toda a minha força, me segurar parecia tão fácil para ele.

— Seu desgraçado! – xinguei.

— Achou mesmo que ia escapar do banho? – sua voz não estava mais tão embargada pelo álcool.

— Se eu morrer de hipotermia, eu te mato! – ameacei.

— Água fria faz bem pra pele... – ele tentou arranjar uma desculpa. Ri dele e descansei minha cabeça em seu ombro.

Ele me abraça pela cintura prendendo meus braços por ali mesmo. Apenas deixei o garoto tão perfeito me abraçar e me permiti descansar em seus braços, debaixo da água fria.

Lavantei meu olhar e vi que os lábios do loiro estavam em um tom roxo, provavelmente de frio. Em questão de segundos ele começou a bater-queixo.

— Josh?! Seus lábios estão roxos... – disse preocupada e me apressei em desligar o chuveiro e o enrolar na toalha. Depois eu me preocupo em trocar de roupa.

O levei pro quarto e deixei sentado na cama, com uma certa dificuldade, perguntei onde ficava as cuecas dele. Ele me disse que ficava na terceira da cômoda branca com alças pretas.

✓┊𝐂𝐔𝐋𝐏𝐀 𝐃𝐀 𝐅𝐀𝐂𝐔𝐋𝐃𝐀𝐃𝐄Onde histórias criam vida. Descubra agora