• o cap de hj pd conter um certo tipo de gatilho ent colocarei * para vcs pularem quando for a hora •
Eu não sinto nada, a maior parte do tempo.
E eu sinceramente não consigo me lembrar se em algum momento da minha vida cheguei a sentir alguma coisa. Exceto, é claro, pelo sentimento de remorso e culpa quando como algo, mas isso é o de menos. O fato é que eu não consigo lembrar uma fase da minha vida em que eu não estivesse tão.... vazia, ou oca, ou quem sabe, quebrada...?
Eu nem ao menos sei o termo correto para a grande farsa que eu sou. Isso! Farsa! É exatamente isso que sou.
Poderia ser um pouco engraçado, se não fosse totalmente trágico e triste. Papai dizia desde quando eu era uma criança, que estava criando uma líder, que eu seria a pessoa dar ordens e não ao contrário. Mas parece que não aprendi nem um pouco com seus mandamentos sagrados.
Eu era uma coisa popular em Skyline, é verdade, mas eu me deixava controlar por Brittany e Jace. Eu sou uma casca muito mal feita de uma obra prima que meu pai tentou projetar em mim. Sim, um projeto mal feito que não se importa em ter a vida controlada por outras pessoas.
Acho que no decorrer do tempo, acabei virando um robô ou coisa assim. Vocês querem que Shuhua sorria? Bem, vocês terão isso. Querem uma Shuhua alegre e feliz? Claro, posso fazer isso. Ah, não, vocês não querem que Shuhua chore e demonstre o quão fraca ela é, certo?
Porquê Shuhua é uma líder, porquê Shuhua tem um sobrenome forte tal qual seus pais. Eu não posso, certo? Não posso chorar, tropeçar e me permitir ser uma adolescente por alguns minutos, não é?
Sim, senhor, papai. Eu irei me esforçar mais da próxima vez para que o senhor tenha mais orgulho de mim.
Não, senhora, mamãe. Eu prometo reduzir e tomar cuidado na hora de escolher os alimentos porquê a senhora tem razão, eu estou um pouco gorda esses dias.
É uma coisa fantástica, meus pais não se importam. Então, por quê eu deveria me importar?
Shuhua faça isso, Shuhua não faça aquilo. Você não pode sorrir demais porquê irá parecer forçada, mas se não sorrir pode dar a impressão de alguém arrogante. Se um garoto a corteja, você apenas aceita porquê isso é tudo o quê irá conseguir em sua vida. Não coma coisas gordurosas porquê você definitivamente não quer ficar mais gorda do que já é.
Shuhua faça isso, Shuhua não faça aquilo. Você precisa estudar e se dedicar porquê um rostinho bonito não irá levá-la a lugar algum. Fala sobre música? Besteira! Música não traz dinheiro para casa e você definitivamente não tem talento para isso. Shuhua, não me dê decepções porquê você ter nascido mulher já é o bastante.
Bem, certo, isso era tudo o quê tenho escutado por toda minha vida. Eu acho que já perdi a esperanças de que algum dia os farei me notar, e é por isso que me deleito da atenção que recebo na escola. Eu sei, eles idolatram uma garota que não existe, mas eu consigo me contentar em ser uma porra falsa por alguns minutos do meu dia, contanto que eu tenha algum tipo de atenção.
E é por conta disso que estou saindo para uma festa que nem ao menos tenho vontade de ir, porquê quero que gostem de mim. Se as pessoas não simpatizarem com minha pessoa, acho que posso surtar. Eu deixarei que idealizem alguém que não existe, deixarei que façam de mim apenas um corpo e rosto bonito, se isso significa que vou ter sua atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sin Esperanza
FanfictionA Skyline Highschool é um conceituado colégio que apenas aceita alunos de altas condições financeiras, dispensando qualquer tipo de estudante baixa renda. Shuhua está entre eles, cursando seu último ano do ensino médio, sua vida vai muito bem, obrig...