Veintidós.

2.5K 216 1.4K
                                    

LEIAM AS NOTAS FINAIS

Assim que voltamos de Sacramento, eu soube que Soojin e eu não teríamos um tempo a mais para estarmos juntas, pelo menos não fora da escola. E, de certa forma, eu não estava errada.

Os testes estavam cada vez mais próximos, sem contar os trabalhos que eram passados e também as aulas extracurriculares. Devido à nossa agenda cheia, não tivemos tempo para nos vermos fora da escola, e, quando nos encontramos pelos corredores de Skyline ou no refeitório, não há muito tempo para matar a saudade do jeito que desejamos.

Quando enfim as primeiras semanas de provas começam, ficamos ainda mais atoladas de coisas para fazer, sendo privadas até mesmo de passar a noite conversando por mensagem. Eu sou uma pessoa perfeccionista demais, não admitia notas ruins em meu boletim - em partes, é claro, por culpa de meus pais - e Soojin também não ficava muito longe disso. No pouco tempo em que estivemos juntas, eu percebi que ela é uma pessoa muito centrada em seus estudos, tanto que seu histórico da escola anterior não deixava mentir.

Nas sextas, quando tínhamos aulas de teatro junto com professora Heaven, aquele parecia ser nosso ponto de paz. O pessoal do teatro não se importava muito com o fato de eu ser popular e Soojin ser a "esquisita" da escola. Quando estávamos juntas na sala, era como se eu não fosse a Shuhua, sabe?

Quando a primeira semana de testes haviam se encerrado, a segunda chamada viera e na quarta-feira em especial, eu estava me sentindo um pouco ansiosa e animada. Não por ser o meu aniversário, acho que já mencionei o fato de odiar dias como esses, principalmente pelo fato de receber bajulações sem sentido na escola. Mas, por um motivo muito lindo e quente, eu estava animada naquele ano.

Soojin havia dito, quando estávamos em Sacramento, que iria me presentear com algo. No começo, fiquei curiosa com o quê ela me daria e imaginei, de diversas maneiras, o que poderia ser. Entretanto, acabei chegando à conclusão que, não importa o quanto eu tente, Aguero sempre daria um jeito de me impressionar de alguma forma.

Então, naquela manhã de quarta-feira, muito mais atrasada do que eu realmente gostaria, desci do carro com um pequeno sorriso ansioso no rosto. Mas antes que eu pudesse alcançar os grandes portões de Skyline, ouvi um chiado bem ao meu lado, onde os arbustos se encontravam.

Olhei para o lado, completamente confusa com o quê poderia ser, mas logo fui me desmanchando em um sorriso bobo apaixonado ao ver Soojin escondida no meio daquelas folhas. Corri em sua direção com uma expressão estúpida no rosto e pude sentir minha confusão aumentando ao perceber que Aguero não estava usando uniforme.

- Oi... - eu disse, hesitando um pouco.

- Ei, linda. - ela sussurrou olhando para os lados em expectativa, e então me puxando pela cintura logo depois.

De primeira apenas me encarou com seus olhos intensos e felinos, sorrindo torto ao que eu a olhava de modo apaixonado. Eu sei que havia me tornado uma grande boba em relação à essa garota nos últimos tempos. Aquela sensação de filmes e livros que eu jurava ser exagerada demais, agora tomava todo meu corpo por completo quando eu estava com Soojin. E eu não podia mentir, eu gostava.

- Feliz aniversário, hermosa. - murmurou com os olhos vidrados em meus lábios. Sem me importar se alguém nos veria, puxei sua nuca com força e juntei nossos lábios em um beijo desesperado.

Soojin segurou minha cintura com uma mão e com a outra subiu para minha bochecha, acariciando com suavidade e ditando o ritmo de nosso beijo. Quando Aguero desacelerou os movimentos aos poucos, depositando leves selinhos logo em seguida, eu agarrei sua jaqueta na tentativa de sentir mais de seu cheiro em meu uniforme.

Sin EsperanzaOnde histórias criam vida. Descubra agora