Veinticinco.

1.1K 166 433
                                    

Olá, é a ssjcandie

Depois de tudo o que aconteceu ontem, precisei digerir tudo antes de tomar qualquer decisão, escrevi e apaguei este pequeno texto diversas vezes porquê precisei pensar antes de qualquer coisa. Primeiramente, entendo que estejam tristes, chateados e até mesmo sentindo raiva com tudo o quê aconteceu em volta de nossa menina, é muito compreensivel que estejam desta maneira. Como já passei por isso duas vezes, com Zayn na Oned e Camila no FH, eu já deveria estar acostumada e isso deveria doer menos, mas sendo sincera? Não, não dói menos. Eu já perdi a conta das vezes que chorei pensando no futuro da Soo e das outras meninas. Principalmente por ser Soojin utted, parece que meu coração foi arrancado do peito, não consigo imaginar o idle sem ela porquê simplesmente NÃO EXISTE. Gidle é e sempre vai ser 6 lindas garotas que, mesmo de diferentes países eventualmente se encontraram e se tornaram uma só alma. Eu realmente não faço ideia de como será a vida da minha menina daqui para frente, se ela seguirá carreira solo ou irá abandonar essa vida de idol, mas de uma coisa eu sei, eu sempre vou estar aqui para apoia-la, tanto ela quanto as outras garotas. Sei que é um momento muito delicado e pode sim afetar a saúde mental de muitos, então eu peço por favor, SE CUIDEM, zelem também pela saúde de vocês, certo?
E uma última coisa, peço que não abandonem as outras garotas, elas precisam mais do que nunca sentir nosso apoio e amor incondicional.

A fanfic está entrando em reta final, este é o penultimo cap e sendo sincera, não sei quando irei conseguir começar uma segunda temporada, pode demorar meses, pode demorar um ano inteiro, só peço que sejam pacientes comigo. Eu acho que é apenas isso, boa leitura meus rabudinhos.

Aguero não viu Shuhua na sexta-feira, ela não apareceu na escola e também não teve notícias dela no sábado ou no domingo. Shuhua não respondia suas mensagens e tão pouco atendia à ligações, quase como se estivesse fugindo.

Para a infelicidade de Soojin, Alyssa também não parecia saber nada, o quê era estranho para a latina pois até então ambas eram melhores amigas. Ela decidiu para si mesma que, caso Shuhua não aparecesse em Skyline na segunda-feira, iria em sua casa na terça e descobria o quê estava acontecendo, mesmo que aquilo causasse consequências a mais para ambas.

Não se fizera realmente necessário, no entanto, pois assim que saiu de sua aula de educação física naquela manhã que lhe parecia tão nebulosa como tempetuosa, Soojin avistou Alyssa sentada em uma das arquibancadas e carregava consigo uma expressão nada boa.

Marchou até onde a loira de mechas rosadas estava, ignorando os olhares que lhe era lançado pelos rapazes do time de futebol. Subiu os degraus de modo afobado, bebericando um gole da água de sua garrafa.

- Você foi visitar Shuhua? É por isso que não veio a aula ontem? Ela está bem? - as perguntas foram lançadas todas de uma vez, fazendo a menina arquear as sobrancelhas por ser bombardeada com questionamentos.

- Se acalme! - pediu paciente.

Soojin inflou as bochechas vermelhas pelo suor.

- Não me peça calma quando não tenho notícias de minha namorada desde semana passada! - exclamou em puro desespero, não percebendo o olhar surpreso de Alyssa ao ouvir o "namorada"

Não haviam conversado muito bem noite passada, apenas o necessário para que estivesse ciente de sua situação pois Maxine estava a privando de todo e qualquer contato com outras pessoas do lado exterior, a mulher parecia realmente determinada a afastar Shuhua de todos.

Apoiou o rosto entre as mãos e engoliu com dificuldade ao se lembrar das condições que sua melhor amiga se encontrava naquele inferno de casa. Visivelmente que Shuhua estava mais magra, machucados cercavam sua pele pálida e muitas olheiras em seu rosto, ela não parecia bem, um estado deplorável de se ver.

Sin EsperanzaOnde histórias criam vida. Descubra agora