Diecisiete.

2.4K 254 1.3K
                                    

São cinco e pouca da tarde, e tudo o quê eu queria estar fazendo nesse exato momento é estar em casa vendo um filme merda com Axel, ou então na oficina de meu pai o ajudando com o conserto dos carros. Mas ao invés disso, estou de olho numa bolinha de tênis enquanto ela passa de um lado para o outro com uma velocidade impressionável.

Está frio pra caralho, e eu já não tenho tanta certeza se foi uma boa ideia deixar Miyeon me arrastar para uma quadra de esporte em pleno sábado, mas não havia nada que eu pudesse fazer. Pelo menos não quando eu abri a porta e encontrei Miyeon, acompanhada das outras garotas, sorrindo como se estivessem acabado de ganhar na loteria. Meu subconsciente, muito inerte pelo sono e cansaço físico - também mental - Não pensou muito ao aceitar aquela proposta mixuruca de Miyeon.

- Eu odeio essa merda de esportes. - ergo olhar quando escuto o resmungo mal humorado de Minnie ao meu lado. - E odeio mais ainda que Yuqi seja tão boa em tudo o quê faz a ponto de ganhar de Miyeon. - cruzo os braços observando Yuqi soltar uma gargalhada alta ao marcar um ponto enquanto Miyeon a xingava gentilmente. - Depois sou eu quem tenho que aguentar Miyeon com um humor do cão.

- Bom, pelo menos você não é obrigada a ter que lidar com Yuqi e seu ego gigantesco. - zomba Soyeon.

- É insuportável para mim ter que estar em uma quadra de tênis em plano sábado assistindo essas duas jogando tênis como se estivessem em um torneio de verdade. - murmurei entediada.

- Olha só para você, toda ranzinza e provavelmente escondendo alguma coisa da gente nessa sua carinha de irritação. - Minnie me cutuca de lado e eu reviro os olhos com força.

- Não estou escondendo nada! - exclamo com raiva. Ainda está frio pra caralho e eu odeio sentir frio, então metade do meu mal humor é devido a esse fator.

O longo moletom vermelho que estou usando não é o suficiente para cobrir o meu frio, principalmente porquê essa maldita quadra é aberta e o vento está do caralho por aqui! Se eu conseguisse dizer não para Miyeon e para suas ideias estapafúrdias, não estaria passando por essa situação ridícula.

Estou entre Minnie e Soyeon e posso dizer que ambas estão da mesma maneira que eu. A ponta do nariz de Minnie tem uma bolinha vermelha enquanto Soyeon treme no banco ao meu lado. As únicas malucas que parecem estar realmente muito satisfeitas e confortáveis com a temperatura do local são as imbecis que estão correndo de um lado para o outro atrás de uma bolinha minúscula.

- Essa merda foi criada para humilhar as pessoas, não é? - apontei com o queixo para Miyeon que jogava sua raquete no chão após Yuqi marcar outro ponto. - Eu quero dizer, olha só o tamanho dessa bola! Além do que, você precisa correr mais do que correria se estivesse jogando futebol.

- Eu acho que você está tentando fugir do assunto, e isso só prova o ponto de Minnie. - Soyeon começa.

- Que ponto?

- De que você está escondendo algo.

- Eu não estou! E vocês, prestem a atenção nessa merda de jogo e parem de me incomodar! - reclamei irritada, ouvindo suas risadas logo em seguida.

Quase gritei de alívio quando observei um grupo de amigos entrando pela quadra, isso significa que Miyeon e Yuqi teriam que ceder seu lugar, me deixando em paz para ir pra casa vegetar no sofá e pensar nos acontecimentos recentes que estão me fazendo surtar internamente.

É uma situação fodida e eu não consigo entender como diabos Shuhua consegue me fazer ficar tão confortável ao seu redor, mas ela o faz. E, aparentemente, não tenho conseguido ocupar a merda de meus pensamentos com outra coisa que não seja essa garota. Eu tenho tanta coisa para me preocupar, mas ao invés disso, estou deixando que uma garota desconhecida tome oitenta e nove por cento dos meus pensamentos grande parte do dia - e da noite, se eu for parar para ser sincera - e isso está se tornando irritante para mim.

Sin EsperanzaOnde histórias criam vida. Descubra agora