Veintiuno.

2.8K 231 2.2K
                                    

Não consegui abrir meus olhos na manhã seguinte, mas eu sabia que Soojin não estava mais ao meu lado na cama porquê não sentia mais seus braços rodeando minha cintura.

Viro o rosto para o lado oposto da cama e deslizo minha mão pelo lençol, apenas para ter certeza de que eu realmente estava sozinha. E eu estava. Um pouco relutante, abro os olhos devagar e um suspiro pesado escapa por meus lábios quando as imagens do que aconteceu ontem invade meus pensamentos.

Sem que eu pudesse me dar conta, um sorriso extremamente largo e bobo surge em meu rosto ao me lembrar de como Soojin foi gentil e atenciosa comigo, como sempre. Embolo minhas pernas nos lençóis azuis marinhos e enterro meu rosto no travesseiro, soltando um gritinho animado logo em seguida.

Então essa era a sensação de estar apaixonada?

Porquê se for, meu Deus, ela é incrível.

Será que Soojin se sentiu da mesma forma que eu me senti? Será que ela sentiu como se.... Como se milhares de pedacinhos nossos que haviam sido quebrados ao decorrer dos anos, houvesse sido reconstituídos apenas em uma noite? Será que ela ainda sentia sua pele queimando como brasa ao lembrar dos meus toques?

Porquê eu estava exatamente assim!

A partir daquele momento, eu soube que não havia mais para onde correr. Mesmo que eu quisesse, meus sentimentos não poderiam ser ocultados. Era um fato já constatado para mim.

Mordi o lábio inferior e soltei uma lufada de ar. Será que foi ruim para ela? Por isso ela não estava mais no quarto?

Engoli o medo repentino e me forcei a sentar na cama, arrumando a blusa de pijama em meu corpo. Olhei para a pequena estante que havia ao lado e sorri fechado ao ver um papel pousado sobre ela.

"But if you like causing trouble up in hotel rooms
And if you like having secret little rendezvous
If you like to do the things you know that we shouldn't do
Then baby, I'm perfect
Baby, I'm perfect for you.

Ps: Você tinha razão, One Direction não é de todo mal.

Ps2: Você nunca irá me ver admitir isso em voz alta. Nem mesmo sob juramento de morte.

Ps3: Gostaria de deixá-la saber que, apesar dos olhos vendados, tenho um bom tato e posso dizer que você é linda. Pra caralho. Fantastica. E talvez, só talvez, eu tenha sonhado contigo."

Dobrei a pequena folha de papel contra meu peito sentindo meu coração acelerar com aquelas palavras. Soojin é tão.... Uau! Simplesmente não existia possibilidades de não me apaixonar por essa garota, essa é a mais pura verdade.

Arrasto meu corpo até o pequeno banheiro do quarto de hotel para um banho e quando retiro a peça de pijama, as lembranças dos toques de Soojin em meu corpo são mais claras agora. Apoio a cabeça contra o azulejo e deixo que a água fria caía por cima de meu cabelo e corpo enquanto mordo o lábio inferior para segurar um suspiro.

Quando me lembro das mãos de Aguero, de seus beijos, seus toques e a forma como ela se mostrou tão paciente e delicada comigo.... Eu não acho que possa me entregar para mais ninguém dessa maneira, pelo menos não como foi com ela. Ao dizer que Soojin teria tudo de mim, eu não menti. E meu coração se apertava com a mínima possibilidade de tê-la longe.

Céus! Então é isso que significa estar apaixonada? Um medo constante de que possa perder a pessoa? Esse sentimento avassalador que te mostra que você poderia fazer absolutamente tudo para esse alguém?

Eu gosto, na mesma medida que me assusta, porquê nunca senti isso por ninguém antes.

Balancei a cabeça na tentativa de espantar os pensamentos negativos e depois de acabar o banho, saí apressadamente do banheiro a procura da camisa de uniforme. Desde que me entendo por gente, Skyline tinha um uniforme próprio para dias como esses, até mesmo para as pessoas que apenas ficariam assistindo. Suspirei colocando o pequeno short azul e a blusa amarela com listras também azuis.

Sin EsperanzaOnde histórias criam vida. Descubra agora