Nueve.

1.7K 253 499
                                    

Na terça feira eu acordo muito mais animada do que eu deveria estar, e desconfio que isso se deva ao fato de ter sido beijada por Soojin na biblioteca da escola, mais uma vez.

Quero ficar de boa, como Jace costuma dizer, e agir como se nada tivesse acontecido, mas acho que falhei miseravelmente no processo, porquê até mesmo meus pais foram capazes de perceber minha alegria matinal. Eles não perguntaram nada, no entanto. Mas me olharam como se um chifre estivesse crescendo em minha cabeça quando desci as escadas animada e até mesmo fui capaz de comer um pedaço de bolo.

Minha mãe fez menção em reclamar desse fato, é claro, mas consegui sair de casa antes que ela pudesse dizer qualquer coisa que me deixasse para baixo. Fiquei feliz quando olhei para Lupe e a encontrei com um sorriso orgulhoso no rosto, isso acabou de fazer minha manhã, juntando com o fato de que eu veria Soojin hoje.

Mas quando atravessei o portão da escola, me senti um pouco mais ansiosa do que deveria com os olhares em cima de mim. Eu sei que a biblioteca estava vazia, só tinha Soojin e eu naquele lugar, mas e se não? E se, por um grande azar, alguém tivesse nos visto? Meu Deus, o quê eu diria?

- Bom dia... - virei o rosto a tempo de ver minha melhor amiga bocejar e me lançar um olhar cansado.

- Bom dia, Ly! - eu cumprimentei com alegria e segurei sua cintura, beijando sua bochecha logo em seguida.

Alyssa abriu um sorriso surpreso com o gesto, e me lançou um olhar desconfiado.

- Que bicho te mordeu? Por quê está tão feliz logo de manhã? - ela levantou as sobrancelhas em questionamento e eu soltei uma risada baixa.

Na verdade, não tenho certeza do porquê estou tão feliz e animada esta manhã, essa é a verdade. Não sei porquê ou como o beijo daquela garota foi capaz de despertar isso em mim. Mas é claro, a parte do beijo Alyssa não precisava ficar sabendo.

- Nada! Eu só estou feliz, sabe? - sorri pequeno e ela assentiu lentamente.

- Que bom que está feliz, Shuhua, porquê hoje o diretor irá apresentar os concorrentes para presidência.

Droga! Eu tinha me esquecido que essa merda era hoje!

- Pelo seu olhar, posso apostar que você esqueceu. - forcei um sorriso com a fala de Alyssa e balancei a cabeça em concordância. - Sua cabeça anda no mundo da lua esses dias, heim?!

Sei porquê Lyssa está dizendo isso. A presidência do colégio sempre foi algo importante para mim, assim como fazer atividades extras. Se eu conseguir manter minhas notas altas enquanto faço todo esse tipo de coisa e me torno uma boa líder para a escola, então isso significa que as minhas chances de ir para Yale e ser uma nova pessoa estão perto.

- Eu só estou ocupada demais com essa coisa de espanhol. - limpo a garganta e desvio o olhar quando sinto minhas bochechas ficando vermelhas pelas lembranças que tive. - Você sabe, preciso estudar para passar na prova da senhorita Lopez, ou irei ser tirada do time.

Ela balança a cabeça em compreensão e me abraça pelos ombros.

- Você disse que está tendo tutorias de espanhol, não é? Com certeza a pessoa que senhorita Lopez escolheu para ajudá-la é alguém realmente bom.

Ela é.... Soojin é... uau! Ela é muito mais do que boa.

- Sim! Sim, claro! - sorri sem graça.

Alyssa sorri novamente e segura minha mão com certeza firmeza, parando em minha frente e me fazendo diminuir meus passos.

- Não fique nervosa, tudo vai ficar bem.

- Eu sei, está tudo bem. - garanto. - Ainda não se sabe quem é a vice de Madison?

Sin EsperanzaOnde histórias criam vida. Descubra agora