- E então a Soojin emprestou o casaco dela para a garota e Carlos as levou para o restaurante da tia Jihye. - a voz cheia de diversão preencheu o cômodo e eu virei a cabeça a tempo de ver Soyeon repreender Yuqi para que ela se ajeitasse direito na grande cama de casal.
Revirei os olhos com força e voltei a deitar minha cabeça no tapede felpudo do quarto de Miyeon.
- Você deixou ela conhecer sua mãe? - a voz desacreditada de Nicha chamou minha atenção.
- Não é bem assim que as coisas são. - murmurei. - A garota estava com frio e eu dei meu casaco á ela, qual é o problema? - fechei os olhos e suspirei. - E sobre isso de ir ao restaurante de minha mãe, foi ideia do idiota do Carlos.
- Você emprestou seu casaco para ela? - Nicha insiste, me fazendo abrir os olhos e sentar no tapete vermelho.
Cruzei as pernas e passei meu olhar pelas garotas que me encaravam com cada reação diferente.
- Não é nada demais! E parem de insistir nesse assunto porquê já me cansei!
- Soojin, você é mesmo uma boiola. - Yuqi explodiu em gargalhadas e eu bufei alto.
- Não sou não!
- Ah, não? E onde é que está seu casaco favorito agora mesmo?
Fiquei em silêncio enquanto ouvia a risada de Yuqi preencher o local. Tudo bem, eu tinha deixado Shuhua ficar com meu casaco até segunda, mas por quê caralhos elas estavam fazendo todo esse alarde?
- Você deixou ela ficar com seu casaco? - Nicha gritou, ainda desacreditada de toda situação.
- Ela é uma gado! - Yuqi gritou rindo.
- Vão à merda! - peguei a almofada mais próxima e joguei em seu rosto.
Fechei a cara enquanto via Nicha e Yuqi rolarem no chão de tanto rir. Soyeon passou o olhar pelas duas garotas e lançou um sorriso doce em minha direção.
- Vocês querem rir mais baixo? - olhei sobre o ombro vendo Miyeon entrar pelo quarto com um pote de batatinhas. - Tá dando pra escutar do andar de cima, minha irmã já reclamou sobre isso.
- Foi mal Mi, nós vamos nos comportar. - Soyeon respondeu enquanto segurava Yuqi para que a chinesa não atacasse Miyeon por conta das batatinhas.
Cho Miyeon era um poço de elegancia, se querem saber. Eu realmente não consigo entender como alguém como ela poderia andar com alguém como nós quatro. Quero dizer, não somos as piores pessoas do mundo, mas olhando para Miyeon nós podemos ver o quão diferente ela consegue ser de todas nós.
Yuqi é uma cabeça de vento, fala tanta merda que até Deus duvida, não sabe se controlar nunca. Nicha nunca se segura, é a primeira a olhar torto para alguém e a primeira a arrumar briga se necessário. Já Soyeon, bem, o fato de sua família inteira fazer parte da Hell Angels já dizia muito.
A Hell Angels é uma das gangues mais famosas da zona norte, coisa assim. Seu pai e irmão mais velho eram envolvidos até o pescoço com essa merda toda, e foi exatamente por isso que sua mãe resolveu se separar do cara. Soyeon diz que o homem não é ruim, mas se envolveu com pessoas que não deveria e isso trouxe problema para sua família. Quando se separaram, Hansen, o irmão mais velho de Soyeon, preferiu ficar com o idiota do pai.
A conclusão é que somos todas muito fodidas e Miyeon é boa demais para andar com qualquer uma de nós quatro. Mas mesmo assim, ela não desistiu. Sua mãe era uma tenista famosa que acabou morrendo de câncer, foi quando ela acabou vindo morar nesse fim de mundo com a irmã mais velha. O pai? Nem sinal do filho da puta. Miyeon e Angel tiveram que aprender a se virar sozinhas depois da morte da mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sin Esperanza
FanfictionA Skyline Highschool é um conceituado colégio que apenas aceita alunos de altas condições financeiras, dispensando qualquer tipo de estudante baixa renda. Shuhua está entre eles, cursando seu último ano do ensino médio, sua vida vai muito bem, obrig...