EP 12

3.6K 305 44
                                    

ᵖᵒᵛ:ᶜʰᵃʳˡⁱ⚣︎

O pessoal estava lá na sala,então eu aproveitei pra ir pra fora um pouco.

Pensamento:Será que a S/n gosta de mim?Será que eu estou gostando dela?

S/n-Oq vc está fazendo aqui Char__Ela diz me abraçando por trás me tirando dos meu pensamentos.

Charli-Queria tomar um ar,pq?Está sentindo minha falta?__Digo me virando e colocando a mão em seu rosto.

*Ela soltou um sorriso radiante*

S/n-Senti,vc é faz falta,sabia?__Ela diz segurando minha cintura.

Charli-Eu sei,e vc faz falta pra April.__ Vejo ela rir e reviro os olhos.

S/n-Ciúmes dona Grace?

Charli-Eu não estou com ciúmes,aliás não temos nada mesmo.__Digo e ela me solta.

S/n-É verdade,eu vou entrar__Antes dela entrar pra dentro eu a puxo.

Charli-Ei,vc ficou chateada né.__Falo chegando bem perto dela.

S/n-Eu não fiquei__Ela diz e foi chegando perto de mim.

Quando íamos nos beijar,a April surgiu pra atrapalhar,o menina escrota aff.

April-A família está esperando,vcs não vão voltar pro pessoal?

Charli-Vamos S/a.__Digo pegando na mão dela.

*Entramos na casa*

POV:✞︎☹︎S/n Moormeier☺︎︎✞︎

Sentei em um sofá e a Char sentou no outro sofá de frente pra mim.

Abigail-Então meninas,vocês já?__Ela pergunta e eu arregalo os olhos,mas a Char não entendeu a pergunta.

Charli-Já oq?__Todos riram dela.

Dixie-Ja transaram Charli,essa foi a pergunta.

*Charli fica surpresa*

Charli-Meu Deus,isso não.

Marc-Minha filha é muito nova pra perder a virgindade,e a S/n é muito nova pra morrer,não quero ter que matar a S/n,não é mesmo S/n?__Ele fala batendo em minhas costas de leve.

S/n-É verdade,eu e a Char estamos indo com calma.__Digo e olho pra Char que está sorrindo pra mim.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagine Charli E S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora