EP 46

2K 149 99
                                    

Ok,esse capítulo contém hot,se você é santa assim como eu,não leia esse capítulo.

Pov:S/n

•O casamento foi repleto de alegria, pena que já acabou...Agora eu estou a caminho do hotel de Rio de Janeiro, sim,estamos no Brasil,Charli já sabe falar bem a língua do Brasil,a língua portuguesa,então ela quis vir conhecer o meu país.

•Acabamos de chegar no hotel e estamos indo para o nosso quarto, onde iremos passar 1 semana.

Charli-É lindo!

[O quarto]

—É mesmo!__Abraço ela por trás e dou um beijo em sua nuca__Eu estou tão feliz!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—É mesmo!__Abraço ela por trás e dou um beijo em sua nuca__Eu estou tão feliz!

Charli-Eu também,e se for um sonho,peço a Deus que nunca mais me acorde.__Ela se vira e me beija.

•Beijo ela de uma forma carinhosa e com todo o amor do mundo....Ela foi descendo a sua mão até a minha camisa social e logo tirou ela.

Charli-Vamos logo para oque interessa meu amor!__Ela me empurra até a cama e me joga na cama.__Vamos ver quem está mais excitada meu amor!

•Levanto da cama e agarro ela, beijando ela com vontade e desespero pelo seu corpo...Levo minha mão até o zíper do seu vestido e tiro logo em seguida,deixando ela apenas de sutiã e calcinha...e céus,não me canso de ver esse corpo maravilhoso nunca.

Charli-Vai ficar apenas olhando?__Sorrio e seguro os seus cabelos,fazendo ela arfar.

—Você sabe que eu não sou mulher de ficar apenas olhando,e não será diferente agora meu baby girl!__Beijo ela e a jogo na cama.__Você pede tanto para mim foder você,agora você será fodida com prazer__Mordo seu lóbulo.

Charli-Isso é bom?__Eu assinto e beijo seu pescoço,começo a chupar,morder lamber,comecei a maltratar o seu pescoço,como nunca avia feito.

•Passo minha mão por todo o seu corpo,só para lembrar mais de cada curva do seu corpo,fazendo ela arrepiar a cada toque meu..que mulher maravilhosa,até na cama.

Charli-Eu amo tanto você__Ela me beija e eu tiro o seu sutiã.

—Eu também te amo muito!__Começo a massagear os seus peitos com força.

Charli-Ahh...isso__Ela geme quando eu coloco minha boca em seu peito esquerdo e começo a massagear o direito.

•Chupo seus dois peitos com vontade, além de chupar em lambia várias vezes e dava uma mordida no seu bico,fazendo ela se contorcer de prazer.

—Vamos explorar lá em baixo__Beijo seu pescoço e desço minha mão até a sua barriga suada__Aqui está de boa__Começo a apertar de leve a sua barriga e a arranhar de leve a sua barriga.__Vamos mais pra baixo!__Lambi seu peito e desci a minha mão aonde eu mais queria.

•Vou descendo minha boca por seu corpo todo,deixando ela louça e segurando o lençol com força,desço até a sua intimidade ainda coberta pelo tecido de sua calcinha de renda preta.

—Bem molhadinha__Dou um beijo em sua intimidade e ela revira os olhos.

Charli-Ahh...não..não me...pro.. provoca.__Ela diz com uma grande dificuldade por conta de seu tesão.

—Eu provoco sim,eu mando aqui mocinha__Subo em seu colo e seguro seu rosto bem firme__Eu quero tanto foder esse seu corpinho maravilhoso, maltratar ele como nunca.__Começo a rebolar em seu colo lentamente.

Charli-Então...então faça...me...me foda__Ela diz gemendo.

—Pede com jeitinho__Ela revira os olhos quando eu faço pressão em sua intimidade encharcada.

Charli-Por...por favor...POR FAVOR ME FODA!__ela diz e eu sorrio malicioso.

—Seu pedido é uma ordem.__Desço de seu colo e vou até a sua intimidade, tiro,ou melhor,rasgo sua calcinha e logo tenho a bela visão de sua buceta molhada.__Tão linda!

•Beijo suas coxas mas logo sinto sua mão me empurrando diretamente pra sua intimidade,deixo um sorriso sacana sair dos meus lábios e logo abocanho aquela buceta maravilhosa.

•Seu gosto é maravilhoso,como ela consegue ser perfeita em todos os sentidos,a pera,é a Charli D'melio né..

•Levanto rapidamente e tiro minhas roupas,ficando nua por completo, volto a chupar ela,e ela segura meu cabelo.

Charli-Ahh..isso...não para__Ela se contorce na cama e eu penetro minha língua quente em seu centro.

•Ela começa a rebolar em minha boca, eu tiro minha língua de dentro dela e começo a chupar ela novamente,pego o seu clitóris com os lábios e depois começo a chupar seu clitóris.

—Massageia o seu peito,e não pare__Ordeno e ela trata logo de
me obedecer.

Charli-Ahh..o sue oral...é o melhor...isso daddy__Ela segura o meu cabelo com mais força.

•Penetro dois dedos nela e subo para beijar ela,ao menos tento né,porque ela estava pirando com aquele sexo.

•Vou fazendo os movimentos de vai e vem lentamente e vou beijando seu pescoço,ela gemia que nem uma louca...escutar ela gemendo o meu nome desesperadamente me deixava louca..

•Volto a chupar ela e sinto sua buceta esmagando os meus dedos,sabia que ela estava vindo,então eu acelerei os movimentos de vai e vem,e comecei a chupar ela com mais força e rapidamente.

•Sinto algo quente em minha boca, sorrio ao perceber que ela tinha acabado de gozar em minha boca,adoro o gosto dela...limpo tudo e depois encaixo nossas intimidades.

—Rebole comigo__Ela assente e começamos a movimentação as nossas intimidades uma na outra.

•E assim foi a nossa noite inteira,puro sexo e loucura,ela não cansa nunca, mas eu estou feliz em poder transar com ela várias vezes,e poder dizer "minha esposa"

🔥

Humm safadinhas..eu sei que vocês leram o hot...e vocês nem comentam na hora do hot,digo é nada pra vocês em....brinks..ou não.

Dependendo do horário que você estiver vendo isso..boa noite,boa madrugada,bom dia ou boa tarde!

Beba água meu anjo...que de anjo não tem nada.

Imagine Charli E S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora