EP 49

2.5K 200 59
                                    

Cap não revisado,se estiver com erros, foda-se,tô com preguiça de revisar o Capítulo de hoje.

Fanfic...

2 anos depois

Pov:S/n

—Vamos meu amor!__Grito do andar de baixo com a Lisa no meu colo.

Charli-Desculpa,estava tentando achar o meu celular.__Eu reviro os olhos e rio dela__Rindo que de que?

Lisa-Mamãe!__Ela estende os braços pra Charli,que ri.

Charli-É né,parece que ela me ama mais__Ela se gaba e pega a Lisa do meu colo.

—Ela pode até preferir você,mas eu aposto que essa criança aqui vai preferir eu__Beijo sua barriga.

Charli-Não vai não,eu tenho certeza,eu sou mais legal!__Ela ri.

—É nada,eu que sou a mamãe babona!__Eu faço bico e viro a cara,fingindo estar triste.

Lisa-Eu te amo mamãe!__Ela desce do colo da Charli e me abraça.

—Toma.__Charli revira os olhos__Vamos,o pessoal já deve estar nos esperando.__Pego a chave do carro e saio de casa com as mulheres da minha vida.

Charli-Ano novo ja já em!__Entramos no carro,coloco a Lisa na sua cadeirinha e eu dou a partida.

[...]

—Olá pessoal!__Grito e todos me olham.

Pessoal-Olha a família que estava faltando!__Avani me abraça.

Heide-Oi netinha!__Lisa corre pro seu colo.

Marc-Olá S/a!__Ele me abraça,eu e o senhor Marc nos aproximamos muito.

S/m e S/p-Oi filhota.__Eles me abraçam apertado.

—Oi.

•Ata,pera,deixa explicar,se não vocês não vão entender nada.

•Eu e a Charli estávamos no Brasil,moramos lá agora,só estamos aqui em Los Angeles para passar o ano novo com a família e os amigos.

Payton-Tá tudo bem?__Eu assinto.

Charli-Vamos jantar!__Todos assentiram e foram pra mesa.

S/m-E então querida__Ela olha pra Char__Como vai a gravidez?__Todos olharam pra Char.

Charli-Vai muito bem,esse bebê está me dando mais trabalho que a Lisa.

*Eles riram*

—A Charli diz que é mais uma menina,ama eu acredito que seja um menino agora,tem que ser um menino,mas o importante também é que venha com saúde.__Dou um beijo na testa da Charli.

Charli -Se for menino,vai ser Felipe,e se for menina,será...__A interrompo.

—Eu quero por um nome brasileiro,e a Charli disse que vai deixar,então se for menina,será Manoela,é um nome bonito!__Eles assentiram.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 05, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagine Charli E S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora