POV:S/n Moormeier
Talvez eles estejam certos,não vou ficar aqui nessa viagem,dividindo o quarto com a menina que eu ainda amo,eu vou aproveitar...
•Depois de um tempo no saguão o pessoal descidiu ir ao shopping, menos eu e a Charli,ela estava cansada,e fiquei pra "cuidar" dela.
—Quer algo?__Ela nega com a cabeça.
Charli-Obrigada,mas quero apenas dormir.__Ela di,z deitando na cama.
—Charli...__Ela me olha atenciosamente.
Charli-Pode falar,estou ouvindo.__Ela senta na cama e eu logo me sento ao seu lado.
–Como foi pra você nesses dois meses que eu estive em coma?__Ela me olha surpresa.
Charli-Bo...bom,eu fiquei super preocupada com você,te visitei
várias vezes também,mas por que
a pergunta?—Nada não,mas você ainda gosta de mim?__Ela começa a ficar nervosa.
Charli-Nã...não S/n!__Eu arqueio a sombrancelha.
—Anda,admite Char...__Ela suspira longamente e me olha.
[...]
Charli-Ok S/a,eu ainda...gosto de você, na verdade eu te amo muito mesmo.
—Então fica comigo,larga do Chase, ele não te merece__Ela olha pra baixo.
Charli-Olha,eu não posso.__Eu seguro as suas mãos,dando liberdade para que ela continue__Ele...ele me ameaça S/a,eu não posso correr esse risco,eu tenho medo dele.__Eu a abraço.
—Calma,aquele otário terá oque merece,confie em mim,vamos sair dessa juntas,casar,e ter filhos,deixa a parte dos filhos bem mais pra frente,ok?__Ela ri junto comigo.
Charli-Eu te quero,sempre quis__Ela me olha nos fundos dos meus olhos.
—Eu também te quero,até conseguimos a justiça contra
o largatixa,vamos ficar em
sigilo__Ela sorri maliciosamente.Charli-Quer dizer então que eu vou poder beijar essa boca gostosa novamente?!__Assinto.
––Hoje eu vou no lugar especial depois,teremos um evento hoje,eu quero que você use o vibrador que irei comprar,quero ver você se segurando pra não gemer no meio da multidão,eu irei te controlar hoje__ Susurro em seu ouvido,logo depois mordo seu lóbulo.
Charli-Ja ouvi falar desse tal
de vibrador,eu aceito esse risco maravilhoso.__Ela põe a mão em minha nuca e se aproxima.•Beijo ela com vontade e desejo,já nos beijamos muitas vezes,mas esse beijo envolveu muito amor,carinho e o mais importante,envolveu saudade.
•Ainda nos beijando ela sobe em meu colo,minha mão que estava em sua cintura agora está em sua bunda, apertando de leve.
Charli-Eu...eu estava....morrendo...de saudades desses seus lábios maravilhosos__Ela fala com a respiração desregulada.
—Eu também__A única coisa que pude dizer antes dela tirar a minha camisa.
Charli-Tenho..que confessar uma coisa....esses dias eu tive um...sonho.. erótico com...com você baby...__Eu sorrio de sua fala.
*Viro ela na cama...*
Chase-Vida!Voltei,vamos no parque daqui?!__Ele bate na porta,fazendo Charli se levantar da cama rápido.
•Ela deita na cama e eu coloco minha camisa novamente,indo em direção a porta,logo abro e vejo ele com um sorriso.
Chase-Cade a minha namorada?
Pensamento:Arrombado,seu babaca, ela é minha,seu filho da...
–Oh,entre cara,ela está deitada__Ele entra e eu dou um sorriso forçado.
Chase-Obrigado cara__Eu nego.
—Eu vou dar uma saidinha,já volto, fique a vontade..__Pego meu celular e minha carteira,saindo logo em seguida do quarto.
[....]
—Charli,cheguei!___Entro no quarto.
Charli-Que saudade__Ela me dá
vários selinhos,me abraçando
logo em seguida.—Achei que tinha saído com o Chase.
Charli-Ele me chamou pra sair,mas eu disse que estava com dor de cabeça e cansada.__Eu gargalho.
—Esperta você__Ela joga os cabelos pra trás se gabando.
Charli-Pelo jeito já descobriram de você nessa viagem,olha o Twitter.
*Pego o celular e vejo a publicação*
Tiktok__Room:Fãs vão a loucura pelo fato de terem certeza que S/n está na viagem com o pessoal em Atlanta,no mesmo lugar que Charli D'melio se encontra,os Chas/n shipers vão a loucura.
Likes ❤️:93Mi
Retweets🔄:56.7Mi
Comments💬:374k–Uau,eles são da FBI,com certeza__Ela ri da minha fala.
Charli-Foda-se__Ela me beija.
—Comprei o vibrador__Digo quando separamos o beijo.
Charli-Estou super animada pra usar isso__Ela diz ironicamente.
......
Foi mal pela demora...Meu cachorro escondeu meu celular😌....
Beba água,seus rins agradecem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Charli E S/n
Fiksi PenggemarS/N Moormeier:,nasceu no Brasil,uma menina simples,mudou para Los Angeles por conta da escola,tem (vc escolhe entre 15,16 ou 17),mudou de escola por conta de uma briga feia na escola,acaba caindo em uma sala cheia de tik toker,alguns famosos e outro...