POV:S/n Moormeier
–Ok,eu aceito!__Anna solta um sorriso e me entrega o seu papel.
•Eu pego minhas coisas e me aproximo da Charli e ela logo
me olha.–Err...acho que estou do seu lado__Ela fica surpresa mas logo sorri.
Charli-Ok,vem então__Eu guardo a minha mala.
Madi-Já pode tirar o boné.__Eu tiro o boné e me sento ao lado da Char.
•Está um tremendo silêncio quando a Madi quebrou ele.
Madi-Eai S/a?Está anciosa por essa viagem?__Eu paro de mexer no celular.
–Eu acredito que será legal!__Charli me olha.
Avani-Vai ser irado,ficaremos uma semana lá,iremos no parque aquático, no evento e tals!
–Pois é..__Vejo uma publicação no Twitter e fico surpresa.
"Parece que S/n e Charli se encontram no mesmo avião e na mesma viagem"
Pensamento:Porra!
–Ja descobriram de mim__Me levanto e as meninas me olham.
Charli-Aonde você vai?
—No banheiro...__Vou em direção ao banheiro.
*Eu estava esperando o banheiro ser desocupado,quando alguém sai dele*
Nessa-S/n!Que bom te ver__Ela me abraça e eu logo a afasto de mim.
—Sai fora garota!__Ela me prende na parede.
Nessa-Calma meu amor!__Ela passa a mão no meu rosto.
Charli~Solta ela sua puta!__Ela fala em português e eu abro a boca olhando pra ela.
Nessa-Eu não entendo inglês.__Charli solta o braço da Nessa de mim.
Charli-Solta ela!__Nessa revira os olhos e sai de perto.
–Valeu,mas eu sei me defender sozinha.__Ela me olha confusa.
Charli-Ok__Ela sai de perto e eu entro no banheiro.
[...]
•Acabamos de chegar em Atlanta, estamos a caminho do hotel que iremos nos hospedar durante essa
semana.*Chegamos no hotel*
Chase-Eu quero dividir o meu quarto com a minha namorada.
Nick-Não,os homens vão ficar separados das meninas.
Blake-Eu e Chase vamos ficar juntos então!
James-Ok!__Ele entrega a chave na mão do Chase e eles sobem logo em seguida.
[...]
James-E S/n com a Charli juntas!__Eu fico nervosa e ele me entrega a chave.
Charli-O...ok.__Subimos pro nosso quarto.
•Entramos no quarto e Jogamos a mala em qualquer canto do quarto, logo percebi que só tinha uma cama de casal.
Charli-É lindo o quarto!__Ela me tira dos meus pensamentos.
–Ah...verdade!__Me jogo na cama.
Charli-Não precisa ficar com vergonha ou algo assim,somos
amigas,o nosso namoro é passado, vamos agir naturalmente.__Ela senta do meu lado na cama.–O...ok,quero pedir desculpas por mais cedo no avião,você me ajudou
e eu te dei uma patada.__Ela levanta da cama e tira seu casaco.Charli-Tudo bem,me agradeça
ficando longe dela.__Eu sorrio.__Não estou brincando,estou falando sério!–Ok senhorita Grace D'melio.__Ela faz uma cara séria.__De onde você aprendeu a falar português?Ainda mais palavrão__Ela ri.
Charli-Nai e Pay me ensinaram,eles foram ótimos professores!
–Percebi!__Rimos.
Charli-Eu vou tomar banho__Eu concordo e ela entra no banheiro.
[...]
Charli-Fuck!S/N PEGA A MINHA TOALHA NA MINHA MALA POR FAVOR.__Ela grita.
~Não precisa gritar do milho.__Abro sua mala e pego uma toalha qualquer.
*Bato na porta e ela abre logo em seguida*
Charli-Obrigada S/a,e do milho
é seu...não vou continuar porque
eu sou uma pessoa fofa__Ela pega a toalha e fecha a porta.Pensamento:Ela descobriu o que significava "do milho"!?Hahaha...
Charli-Vamos no saguão almoçar com o pessoal!__Ela sai do banheiro.
–Acho que vou ficar.__Ela me puxa da cama.
Charli-Não perguntei nada,vamos logo garota__Eu levanto,ponho meu boné e a minha blusa de frio.
•Descemos e vimos todos sentados já na mesa conversando e rindo.
Madi-Quer sentar com a gente
S/a?__Charli senta junto com a
Madi,Mads e Avani.–Oh não,obrigada mas eu vou sentar com o payton e a Nai.__Elas assentiram e eu sentei na outra mesa que estava Payton,Nai e Blake.
Blake-Olha a Moormeier caçula
aí ó__Ele pisca pra mim.Payton-Tira o olho dela__Blake ri.
Blake-To zuando só,já beijou a Charli__Ele susurra me fazendo
ficar surpresa com sua fala.–Não,somos apenas amigas agora.
Nai-Ah,qualé S/a?Todo mundo shipa vocês duas,escolhemos o melhor quarto pra vocês duas aproveita garota.
Blake-Verdade,deixa ela corna o Chase mesmo,vai que é sua namorada,ele que roubou ela
de você.Pay-Eu concordo.
*Olho pra Charli,que está me encarando*
🌽🌽🌽
Foi mal a demora pra postar,eu tive uns negócios aí pra fazer na minha escola aff...Mas está tudo normal agora.
...Beba água agora!Estou mandando....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Charli E S/n
FanfictionS/N Moormeier:,nasceu no Brasil,uma menina simples,mudou para Los Angeles por conta da escola,tem (vc escolhe entre 15,16 ou 17),mudou de escola por conta de uma briga feia na escola,acaba caindo em uma sala cheia de tik toker,alguns famosos e outro...