EP 42

2.4K 182 51
                                    

Pov:S/n Moormeier

•Acordo,tento lembrar de alguma coisa,mas não consigo...sinto um peso sobre o meu corpo,logo percebo que era a Charli,fico a encarando dormindo,essa menina é tão perfeita,quero fazer uma família com ela...pera..é isso...a Dixie vai pedir a Addison em casamento hoje.

Flashback on;

Dixie-Eu não sei sabe,eu queria ficar do lado dela para sempre,mas não sei se casar seria uma boa opção.__Ela encosta na ambulância.

—Vai por mim,se você a ama não tem coisa melhor que casar__Ela assente.

Dixie-Você tem razão,amanhã você me ajuda com as alianças?__Eu assinto.

—Agora eu vou arrumar as minhas malas para voltarmos a Los Angeles.__Entramos no hotel.

Flashback off;

Pego meu celular e ligo pra Dixie,ela demora pra atendar,depois de um tempo ela atende.

Dixie:Alô?__Ela diz com uma voz rouca e sonolenta.

Eu:Oi,bom dia,vai se arrumar,passo aí já já pra irmos pra joalheria__Levanto da cama devagar para não acordar a minha princesa.

Dixie-Ok,a Charli está com você?__Eu assinto__Ok,tchau__Escuto um "beep" e percebo que ela desligou a chamada.

•Entro no banheiro e tomo um banho morno,depois do banho eu coloco o meu roupão e saio do banheiro,dando de cara com a Char sentada na cama com uma cara de que ainda estava dormindo.

Charli-Bom dia angel!__Ela sorri pra mim ao perceber a minha presença.

—Bom dia!__Dou um selinho nela, você está com uma cara ótima,deu
pra alguém ontem?__Ela ri e eu entro no meu closet.

Charli-Dei,dei muito na verdade__Ela  diz entrando no banheiro.

•Coloco uma roupa e vou secar o meu cabelo,estou super animada hoje,a Dixie vai pedir a Addison em casamento.

Charli-Toda arrumada,vai aonde?__Ela passa seus braços em volta do meu pescoço e me dá um beijo na bochecha.

—Em um lugar sem você__Ela revira os olhos.__Gostaria de levar você,mas eu não posso.__Ela senta na cama.

Charli-Não vai sair com aquela enfermeira não,né?__Eu nego rapidamente.

—Não estou interessada nela,e sim em você.__Dou vários selinhos nela até deitar ela na cama.

Charli-Acho bom mesmo__Eu beijo ela.__Você vai sair,agora não dá pra transarmos__Ela tira minha mão de sua bunda e levanta da cama,me derrubando na cama.

—Chata...vamos tomar café__Ela assentem e sai na minha frente.

•Descemos e vimos a minha família toda tomando café da manhã, sentamos na mesa,recebendo o bom dia de todos.

Charli-Bom dia!__Ela põe um pouco de cereal pra ela.

*Recebo uma ligação*

Ligação on;

Dixie:Vamos logo S/n,estou te esperando aqui na frente da sua
casa.

Eu:Achei que eu iria te buscar__A Charli me olha com um olhar ameaçador.

Dixie:Estou anciosa,vamos!__Eu assinto com e desligo o celular.

Ligação off;

Nailea-Vai aonde?__Eu foi um beijo na bochecha de casa um da família.

Imagine Charli E S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora