POV:Charli D'melio
•ok,não sei oque deu em mim agora, , eu acabei de dar pra S/a no banheiro de um evento,até eu me pergunto onde foi parar aquela antiga Charli pura e fofa.
Chase-Amor,o evento vai acabar
já já,que tal irmos embora e fazer
umas coisas lá em?!__Ele me beija
no pescoço.—Não,mas obrigada por se oferecer.
*Ele aperta meu braço*
Chase-Eu não pedi,eu mandei sua vagabunda,eu quero transar com você,faz tempo que você não me
dá,já estou com saudades de você.S/n-Ei Chase,desculpa atrapalhar,mas agora eles vão falar quem vai contra quem na luta!__Ele solta meu braço e começa a andar.__Você está bem?
—Sim!
S/n-Não se preocupe,eu já planejei tudo com o apresentador daqui,eu vou contra o Chase nessa luta,eu vou acabar com ele__Ela me puxa para
um abraço.__Ele irá ficar longe de você, meu plano com o pessoal já
está começando,ele será preso
depois desta luta meu amor!—Não faça isso,é perigoso S/a!__Ela me puxa até um canto tranquilo sem que ninguém veja e me beija.
S/n-Ele vai pagar por tudo que fez com meu amor!Agora vamos..__Ela me puxa para uma sala cheia de meninas e homens sentados.
Pov:S/n
•Eu vou quebrar esse filho da puta do Chase,nada contra a mãe dele,mas ele é um babaca,agora com o meu plano em obra ele irá se ferrar põe tudo que ele já fez comigo e com a Charli,com a ajuda da Nessa e do pessoal nós vamos conseguir.
Flashback on;
—Nessa,eu não quero conversar com você garota,você ajudou o Chase a me destruir.__Saio de perto dela no evento.
Nessa-Eu sei,me arrependo muito,
mas eu nunca tive escolha,ele me ameaçava,eu não podia fazer mais nada além de ajudar ele,e se você não acredita em mim pode ver minhas mensagens com ele,ele sempre me ameaçava,eu não tinha saída__Ela
me entrega o seu celular e eu vejo
as conversas que ela tinha dito.—Nossa...eu vou quebrar ele__Ela me segura.
Nessa-Não faça isso,eu criei um plano, todo o pessoal já sabe do plano,eu já disse tudo a eles,por isso eu estou na viagem com eles...A minha ideia é de você ir contra ele na luta que terá,daí enquanto a luta de vocês estiver rolando eu vou chamar a polícia e mostrar a minha conversa com ele,e vou mostrar também um pendrive que eu tenho com ele falando com a Charli de forma ameaçadora e bruta.
—Isso,boa ideia,eu aceito isso Nessa!
*Apertamos as nossas mãos*
Nessa-Eatou perdoada?__Assinto__
Obrigada!—Não precisa agradecer nada Nessa!
Flashback off;
Apresentador-Ok,aqui as regras são claras,pode ter brigas entre homens
e mulheres,então sem mi mi mi,então vamos começar o sorteio....[...]
Apresentador-E Chase Hudson contra S/n Moormeier S/S.__Chase me olha feliz.
Charli-Merda__Ela diz baixo.
Apresentador-Obrigado pela atenção, a luta será aqui em Atlanta daqui 4 dias!__Saímos da sala.
Chase-Boa sorte S/a!__Ele ri e seguro a Charli pela cintura.
—Com essa gata aqui do meu lado eu terei muita sorte mesmo.
Chase-Solta ela S/n,ela é minha...__Eu beijo o seu pescoço__Charli,vem agora ou você irá se arrepender por me desobedecer!__Bryce segura ele.
Charli-É...na..não!__Eu sorrio e ele se solta do Bryce.
Chase-Vocês irão se arrepender por isso,todos vocês!__Ele mostra o dedo pra mim e começa a andar.
Bryce-Boa cara,ele nem imagina que quem irá se foder será ele...!__O pessoal chega perto de mim.
Dixie-Que barraco foi esse?__Ela ri.
Addison-Amor,não pode rir,ele
disse que irá se vingar,devemos
tomar cuidado com ele agora, principalmente vocês duas.Blake-Eu vou ver como ele está, qualquer coisa eu aviso__Ele sai correndo atrás do Chase.
Nai-Vamos embora!__Todos assentimos e começamos a
andar.Pay-Amanhã vamos começar a treinar S/a!
—Ok,irei acabar com o Chase!__Todos riram.
[...]
•Entro no quarto com a Char,ela me olha maliciosamente,eu já sabia oque ela queria com aquela cara dela.
—Vem meu amor!__Ela me beija e rapidamente me joga na cama.
Charli-Quero ver você se contorcer nos meus dedos agora.__Ela senta em cima de mim.
—Faça isso do milho!__Ela sorri e começa a me beijar.
*Alguém bate na porta desesperadamente*
Charli-Aff!__Ela desce de cima de mim.
—Ja vai!__Continua batendo__Calma aí porra!__Abro a porta e logo vejo o Blake desesperado.
Blake-O...cha...está..está...com..uma.. uma...pow__Ele faz uma arma com a mão dele.
Charli-Calma Blake,respira!
Blake-O Chase está com uma arma
na mão,ele está vindo atrás de vocês duas!__O elevador abre e nós três olhamos pra dentro dele..Droga..—Entra Blake__Ele entra e eu tranco a porta desesperadamente.
Chase-Abre essa porra agora!__Ele bate na porta ferozmente.
Charli-E agora?__Ela começa a chorar e o Blake abraça ela.
•Eu vou na cômoda que era até pesada,Blake me entende e me
ajuda a carregar até a porta.—Charli...pro banheiro agora!
Charli-Mas e você?__Chase tenta abrir a porta,começa a bater super forte na porta.
—Estou mandando Charli,vai logo,eu vou ficar bem,vai vai__Ela corre pro banheiro e tranca a porta.
Blake-E agora S/a?
—Eu...eu não sei.__Olho pra ele desesperada.
......
Vixii,vai dar merda vai...!Parece até novela mexicana!
Beba água por favor anjo,estou pedindo com educação dessa vez!
Capítulo não revisado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Charli E S/n
FanfictionS/N Moormeier:,nasceu no Brasil,uma menina simples,mudou para Los Angeles por conta da escola,tem (vc escolhe entre 15,16 ou 17),mudou de escola por conta de uma briga feia na escola,acaba caindo em uma sala cheia de tik toker,alguns famosos e outro...