...4 meses depois...
Pov:S/n
•Bom,resumo doa acontecimentos durante esses quatro meses...Vinnie engravidou aninha prima,claro que eu quase matei ele?...lógico né.
•Charli e eu nos assumimos pras redes sociais,fomos muito apoiadas,estamos namorando já faz uns três meses...Eva se declarou para a Anna,hoje elas namoram também.
•Pay continua a ser o sem noção de sempre,ele gosta da Avani,mas como melhor amiga,Avani já deixou bem claro que ela é lésbica.
•Chase está preso,ele pegou dois anos e meio na prisão,não vou negar,eu fiquei feliz com isso.
•Dixie e Addison irão se casar hoje, estamos nos preparando pro casamento agora,irei pedir a Char em casamento hoje,já combinei com a Add,só eu e ela sabe sobre isso.
•Bom,acho que é só por enquanto.
Heide-Vamos Charli!
Dixie-Porra,vou me atrasar por causa da dondoca.__Ela bufa.
—Vai nada,ela nem é a noiva..espera aí!__Subo e entro no quarto.__Char?
Charli-Aqui!__Ela sai do banheiro.
—Por toda essa demora?__Ela em olha séria.
Charli-Eu estava fazendo xixi,não pode mais?ah..obrigada elogio amor,não precisava__Ela diz ironicamente
—Own meu Deus,eu esqueci,desculpa. Você está linda,maravilhosa,dona do meu cool__Ela ri__Vamos.
•Descemos e fomos pro local do casório,estou tão animada,vou ver minhas amigas se casarem,o meu Dixison...e ainda vou pedir a Charli em casamento.
[...]
—Ela está entrando__Digo pra pianista,que começa a tocar a
música da entrada da noiva.*Todos olharam em direção ao começo do tapete vermelho*
•Ela estava tão linda,olho pra dixie que já estava chorando,não sei se era de desespero ou de alegria,olho pra Charli e vejo seus olhos brilharem, como eu amo essa garota,puta que pariu!
*Addison se desgruda de seu pai e entrelaça sua mão a mão da Dixie*
Padre-Mais uma vez aqui,casando mais um casal lgbt,me orgulho tanto disso,mas Dixie,corre enquanto é tempo__Rimos__Bom,estamos aqui por uma ocasião bem especial...o casamento da Dixie Jane D'melio com a Addison Rae Easterling...que casal fofo,que amor,que paixão,aposto que já passaram por momentos super difíceis,mas é assim mesmo que prova o quanto a parceira te ama mesmo, não importa a situação,a parceira vai estar lá pra te ajudar,para te dar carinho.
[...]
Dixie-Prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença,todos os dias da nossa vida__Ela diz colocando a aliança no dedo da Addison.
Addison-Prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida__Ela põe a aliança no dedo da dixie,deixando um beijo em suas mãos logo em seguida.
Padre-Em nome do pai,do filho e do espírito santo...eu vós declaro mulher e mulher...ja pode beijar a noiva__Elas se beijam e todos começam a gritar.
*Elas saíram do local da cerimônia recebendo chuva de arroz sobre elas*
•Hora da dança do casal,elas dançam por um belo tempo e depois os outros casais já estavam dançando no meio da pista,alguém me puxa para dançar.
Charli-Você está tão gata...mas você parece nervosa!__Ela põe seus braços em volta do meu pescoço e eu rodeio meus braços em volta de sua cintura.
—Não estou nervosa__Digo em seu ouvido fazendo ela se arrepiar__Uir,se arrepiou foi?__Mordo o seu lóbulo.
Charli-Besta__Estavamos dançando por um belo tempo,até que a Add para a música pra jogar no buquê.
Addison-Vamos lá em,quem pegar o buquê vai casar__Ela vira de costas__1..2...3...4..__Ela se vira novamente__Eu até jogaria,mas eu tenho que entregar para a pessoa dessa vez__Ela vai até a Char e entrega o buquê__parabés..S/n,sua vez!__Eu vou pra frente da Char.
—Oi...__Rio de nervoso__Todos aqui estão cientes que passamos por muitas coisas difíceis,mas superamos, como disse o padre,bom...eu venho planejando isso faz um mês já,e com a ajuda Addison eu vou conseguir fazer o pedido...__Ajoelho em sua frente e ela começa a chorar__Eu te amo tanto, dês da primeira vez que eu te vi na escola...eu amo cada detalhe seu,amo seu sorriso,suas covinhas,suas sardinhas,até o seu furinho no queixo.
Eu quero passar a minha vida inteira ao seu lado,como sua esposa,ter filhos com você,acordar ao seu lado sempre!
__Tiro a caixinha com o anél de meu bolso.__Charli Grace D'melio...Você aceita se casar comigo?__Todo mundo grita e ela me olha surpresa.Charli-É claro que eu aceito__Eu ponho o anél em seu dedo e levanto, beijando ela logo em seguida.
—Ufa...achei que você não iria aceitar__Todo mundo ri,inclusive ela.
Charli-Seria muita burrice minha se eu negasse esse pedido maravilhoso.
*Todo mundo bateu palma*
•O resto da festa foi pura alegria,eu estou tão feliz,finalmente vou me casar com a Charli D'melio,com a mulher da minha vida.
Pensamento:Estou muito feliz!
............Mas como felicidade de pobre dura pouco né.......Brinks galera,não me cancelem🤙🏻.
....Bebam água por favor 🙃...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Charli E S/n
FanfictionS/N Moormeier:,nasceu no Brasil,uma menina simples,mudou para Los Angeles por conta da escola,tem (vc escolhe entre 15,16 ou 17),mudou de escola por conta de uma briga feia na escola,acaba caindo em uma sala cheia de tik toker,alguns famosos e outro...