EP 15

3.6K 289 81
                                    

POV:❣️S/n Moormeier❣️

O sol já estava se pondo e nóis estávamos na praia ainda.

James-Vamos pessoal?_, Todos fomos pra casa.__Ok,vão tomar banho.

*Todos entraram no quarto*

Charli-Vou tomar banho primeiro_Ela diz quase entrando no banheiro.

S/n-Ei,eu vou primeiro,eu mereço.__ Digo atrapalhando ela de fechar a porta.

Charli-Não,eu!

S/n-Eu.

Charli-Eu.

S/n-EU

Charli-Ok.__Ela diz me puxando para dentro do banheiro e trancando a porta.

S/n-Oxi,tá bom,eu deixo você tomar banho primeiro__Digo tentando abrir a porta mas ela bate de leve na minha mão.

Charli-Você me infernizou muito,agora terá que tomar banho primeiro,e eu irei tomar banho primeiro também,ao seja,iremos tomar banho juntas.

S/n-Não podemos Char.__Digo nervosa sexualmente.

Charli-Podemos sim,somos ficantes,e aliás,eu já te vi pelada,então estamos de boa,é só um banho S/n.__Ela diz tirando a parte de cima do biquíni,ficando com os seios de fora.

Fico observando timidamente,mas eu estava super nervosa,merda,o que eu faço?

Charli-Vamos S/a,está esperando o que?__Ela entra no box e me chama.

Tentei abrir a porta mas a chave não estava na fechadura,porra.

Charli-Eu sabia que vc iria tentar abrir a porta,mas eu escondi,vem logo.

Tive que entrar no chuveiro com ela,mas não tirei meu biquíni,fiquei um pouco longe dela,observei cada traço dela,seu cabelo,suas sardas,suas curvas,ela não tinha os peitos muito grande,mas eram muito bonitos,firmes.

Charli-Vem,vou te ajudar a tirar esse biquíni.__Ela fiz vindo em minha direção e tira minha parte de cima do biquíni.

*Olho pra ela e ela está mordendo os lábios*

Pensamento:Foda-se,ela está mexendo comigo,vou mexer com ela também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pensamento:Foda-se,ela está mexendo comigo,vou mexer com ela também.

S/n-Quer ajuda pra lavar as suas costas?__Ela me olha surpresa,mas logo me olha malicioso.

Charli-Ok,toma.__Ela me entrega a bucha e vira de costas para mim.

*Começo a esfregar as suas costas*

[...]

*Saímos do chuveiro e nos enrolamos na toalha,logo em seguida saímos do banheiro*

Charli-Eu ganho nenhum beijo?__Ela pergunta me abraçando por trás.

Imagine Charli E S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora