EP 40

2.5K 199 180
                                    

POV:S/n Moormeier

•quase agora descemos do avião,voltamos pra Los Angeles,
não tínhamos como ficar lá depois
da confusão que teve lá.

•Chase já está no hospital daqui,estou agora a caminho de lá com a Charli, querendo ou não eles namoram ainda.

[...]

•Chegamos e entramos correndo, ficamos que ele perdeu muito sangue, isso me deixa mais desesperada ainda.

Enfermeira-Calma meninas,onde vocês vão?__A mesma enfermeira
que ajudou a cuidar de mim nesses meus dois meses em coma!

–Oi,viemos visitar o Chase Hudson,ele deu entrada está noite,ele levou um tiro no peito esquerdo perto do coração.__Faço gestos com a mão e
ela segura a risada por conta do meu nervosismo.

Charli-Eu sou a namorada dele.__A enfermeira assenti e põe a etiqueta em nossa camisa escrito "visitante".

Enfermeira-Podem entrar,sala 18!__Ela aponta pra sala e logo entramos.

•Tinha um casal e duas meninas na sala,um médico conversando com o casal,nos aproximamos do pessoal e eles percebem nossa presença.

???-Charli!__A mulher abraça ela__Quem é você querida?__Ela aperta minha mão.

–S/n...S/n Moormeier.

Tamora-Me chamo Tamora,sou mãe do Chase,aquele é o o Cole,pai dele,e aquelas são irmãs dele,Karissa e Marlena.__Elas me olham e sorriam.

Charli-Como ele está doutor?__O médico abaixa a cabeça.

Dr.:Ele está em coma,e nenhuma reação ainda,nem um dedo ele mexeu até agora,infelizmente se ele não acordar até amanhã iremos ter que desligar os aparelhos...__Charli começa a chorar com o resto das pessoas naquele quarto.__Eu sinto muito__Ele sai do quarto.

Charli-Ai meu Deus__Ela senta na poltrona e Tamora se ajoelha em sua frente.

Tamora-Calma querida,se for para
ele ir mesmo,que seja,sabemos que ele vai estar ao lado de Deus.

Pensamento:Deus?Ele vai pro céu,se for assim eu também vou quando eu morrer....tá...pare S/n...é um momento sério.

Charli-O...ok__Ela respira fundo.

Cole-Prazer querida!Você o Chase de onde?__Ele me abraça depois de se levantar da cadeira.

—O prazer é todo meu,eu conheci o Chase na escola.__Ele assenti.

Tamora-Estávamos na Itália,moramos lá a três anos,até que recebemos a notícia,vocês sabem o que aconteceu?

—É...in...infelizmente ué não sei de nada Sra Hudson.

Tamora-Não me chame de senhora, senhora é só no céu,me chame só de Tamora meu anjo.__Assinto e olho para as irmãs de Chase,que estão me olhando de cima abaixo com um sorriso meio estranho.

Charli-S/n...Vamos alí fora por favor, preciso de um ar__Ela diz respirando fundo e eu assinto.

•Saímos da sala e quando eu fecho a porta Charli para de chorar na hora.

Imagine Charli E S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora