EP 27

2.7K 226 89
                                    

POV:S/n Moormeier

Agora eu vou morrer,com certeza.

Marc-Olá querida,como você está?__Ele me abraça.

S/n-Eu estou bem,e você?

Marc-Estou bem,é bom te ver querida, sinto muito pelo ocorrido.

S/n-Oh,isso é normal,brigas acontece.

Marc-Vou falar uma coisa aqui só pra você,eu prefiro você do que o Chase__ Ele susurra e eu rio dele.

S/n-Obrigada senhor D'melio.

Marc-Ei,pode continuar me chamando de Marc só,ou de sogrão ainda__Ele pisca pra mim e eu vejo as D'melio se aproximar.

Heide-S/n,é bom te ver!__Ela me abraça e eu sorrio.

S/n-É bom te ver também!

Olho pra Dixie que está cochichando no ouvido da Charli algo,me lembrei do primeiro dia de aula.

Dixie-Ah,S/n,preciso falar com você.

S/n-Ok,e aliás,Charli você está super bonita hoje __À elogio depois de perceber que o Chase chegou perto.

*Chase olha sério pra mim,eu solto um sorriso e sigo Dixie*

Charli-Obrigada__Ela fala em um tom eu que eu ouça.

*Entro na salinha com a Dixie*

Dixie-Me ajuda em um negócio?Por favor__Ela faz uma cara de cachorro abandonado.

S/n-Ajuda em que Dixie?__Cruzo os braços e encosto na porta.

Dixie-O pessoal da Nicklodeon pediram minha ajuda pra zoar a Char, vamos jogar slime verde nela,topa?

*Gargalho e concordo*

Dixie-Ok,você irá ficar com o botão pra despejar a slime nela__Ela me entrega o botão.

S/n-Por que eu?__Ela abre a porta.

Dixie-Porque sim,quando eu dar o sinal você aperta__Eu concordo e ela sai logo em seguida.

Escondo o botão no bolso da calça e logo saio trombando com a...CHARLI!

Charli-Oh,desculpa,eu sou muito lerda.__Ela diz e logo entra no banheiro.

Ela está chorando?Pera,eu vou ver isso.

*Entro no banheiro e a vejo sentada no chão chorando*

S/n-Ei Charli,por que você está chorando?__Me aproximo e sento ao lado dela no chão.

Charli-Na...nada__Ela limpa as lágrimas.

S/n-Ei,pode confiar em mim__Ela me abraça.

Charli-Foi o Chase,ele brigou comigo agora pouco__Ela diz e eu reparo em seu pescoço.

S/n-Ele fez isso?__Ela tampa.

Charli-Foi!__Ela diz e abaixa a cabeça.

S/n-Eu estou aqui,somos amigas ainda,ninguémirá mudar isso__Dou um beijo em sua buchecha.

Imagine Charli E S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora