POV:S/n Moormeier
*Pay entra no carro do Vinnie*
S/n-Vamos Char?Temos que passar no Dunkin né?
Charli-Vamos,vou só pegar o meu celular e o capacete.
S/n-Ok.
Charli entra e eu olho prós meus pais que estão dando um sorriso pra mim.
S/n-O que foi?__Ponho o capacete.
S/p-Estou muito feliz por você meu amor.__Ele me abraça junto com a minha mãe.
S/m-Nós estamos orgulhosos.
Ficamos um tempo alí abraçados...
Charli-Vamos?__Charli senta na moto e passa seus braços entre meu abdômen.
S/n-Sim,tchau papai,tchau mamãe.
S/m e S/p-Tchau filha,cuidado na estrada.
S/n-Ok,iremos voltar tarde pra casa,temos que passar na__Meu pai me interrompe.
S/p-Tudo bem.
Dou um sorriso e logo saio e vou direto pro Dunkin,chegamos no Dunkin e vimos vários fãs chorando de emoção.
S/n-Eles te amam.
Charli-Eu também amo eles,eles são perfeitos,assim como você.__,Ela me dá um selinho demorado e pude escutar os fãs gritarem de felicidade.
[...]
Descemos da moto e entramos na escola de mãos dadas,todos nós olharam e começaram a tirar fotos,e tinha muitos fotógrafos e jornalistas lá fora da escola.
Entramos na sala e todos nos olharam.
Pay-Chegaram aí ó professora.
Prof-Vocês duas em,vai começar a aula de educação física.
Charli-Ok,desculpa Professora.
[...]
Prof-Prontp,agora vamos pra quadra,aula livre pessoal.
*Todos fomos pra quadra,mas as meninas sentaram na arquibancada*
Chase-Vamos tirar time pessoal.
Bryce-Vamos,ímpar.
Chase-Par.
*Chase ganha*
Chase-Ok,meu time vai ser,Michael, Pay,S/n,Tony,Josh,Ondreaz e Noah,o resto é seu Bryce.
Bryce-Ok,o time que perder vai ter que pagar um mico no refeitório da escola.
Chase-Fechado baby.
[...]
S/n-Corre corre,toma Michael__Passo a bola pro Michael que faz o oitavo gol do time.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Charli E S/n
FanfictionS/N Moormeier:,nasceu no Brasil,uma menina simples,mudou para Los Angeles por conta da escola,tem (vc escolhe entre 15,16 ou 17),mudou de escola por conta de uma briga feia na escola,acaba caindo em uma sala cheia de tik toker,alguns famosos e outro...