EP 7

4K 309 30
                                    

POV:Charli

S/n está muito nervosa.

Charli-Fala logo S/n ou eu vou te dar um beliscão.__Indaguei já ficando nervosa com a S/n.

S/n-Não é nada Char.__Ela fala me prendendo na parede.

POV:S/n Moormeier

Charli estava me olhando brava.

S/n-Não foi nada,ok?__Digo olhando no fundo dos seus olhos.

Charli-Ok,vamos logo.__Ela diz me puxando pra fora da sala.

[...]

Avani-Onde vcs duas estavam?__Ela pergunta assim que entramos na sala.

Addison-Eu acho que elas estavam se pegando Avani.

Dixie-Ui ui em,novo casal lgbt na escola em.

Payton-Hahaha,oi cunhada._Ele diz piscando pra charli.

S/n-Ei,não é nada disso gente,estávamos apenas conversando.

Nailea-Aham,eu escutei uns gemidos por aí na escola,eram vcs né__Ela diz zuando nóis duas.

Charli-Nossa S/n,falei pra vc gemer baixo.__Ela diz colocando a mão na testa e fazendo todos ficarem indignados,inclusive eu.

Dixie-Meu Deus meninas,achei que a charli seria a passiva da relação.

Charli-Achou errado querida__Charli disse com um grande deboche.

Avani-É sério que vcs acabaram de transar?__Avani perguntou baixinho pro Chase não escutar.

Bryce-Não gente,S/n estava comigo,eu e ela estávamos conversando.__Disse bryce ao chegar perto do grupo e abraçar Addison por trás.

S/n-Aff.__Digo pra mim mesma revirando os olhos ao mesmo tempo.

Bryce-Oi amor da minha vida toda.__ Ele disse beijando a boca da Addison.

Addison-Eu já te disse que não quero mais nada com vc,acabei de terminar com vc seu idiota escroto.__Indagou Addison dando um leve tapa na testa do mesmo.

Bryce-Eu sei que vc me ama Addison.

Addison-Não bryce,vc me traiu seu idiota,agora vaza daqui agora.

*Bryce sai de perto do nosso grupo*

Avani-Pronto,agora é só a dixie largar o Noah pra vcs ficarem juntas,eu shipo dixison e chas/n.

S/n-Aff,chas/n não existe.

[...]

*Sinal toca*

Prof-Ok então,nos vemos segunda pessoal.

Todos-Ok.

*Saímos da escola*

Chase-Ok Charli,podemos conversar agora?__Disse o grande arrombado chegando perto de nóis duas.

Imagine Charli E S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora