POV:S/n Moormeier
Chego em casa com a Nai e vejo meus pais em pé de braços cruzados me esperando com cara fechada.
—Calma,vamos conversar numa boa,numa legal,senta aí__Me sento no sofá.
S/m-Eu vou te matar menina,você viu o risco que você passou?__Ela chama minha atenção.
S/p-Verdade,e você Nai?Por que não contou pra nóis dois?
Nai-Eu__A interrompo.
—Ela não tem nada a ver com isso,eu que falei pra ela não contar,eu sou a culpada da história,mas eu estou melhor.
S/p-Ok,já descidimos o seu castigo filha.
—Ok,pode falar,eu aceito o castigo.
S/m-Você irá viajar com a Hype pra Atlanta.__Eu arregalo os olhos e a Nai sorri.
—Pera aí,podemos entrar em um acordo.
S/m-Nao quero saber,você vai e pronto e acabou,a viagem é depois de amanhã,se prepare__Ela levanta junto com o meu pai e sobem as escadas.
Nai-Legal esse castigo__Ela ri.
—Eu não acho legal,vou ter que ver o casal chacha lá,aff.__Digo e abaixo a cabeça.
Nai-Calma prima,vai dar tudo certo, boa noite!__Ela me dá um beijo na buchecha e começa a subir as escadas.
—Boa noite,obrigada por me acompanhar no hospital.
Nai-Não precisa agradecer prima,eu te amo,qualquer coisa me avise__Ela sobe as escadas e entra no quarto.
•Depois de um tempo eu subo pro meu quarto e deito na cama,começo a mexer no celular,até que a Charli me mandou mensagem e eu comecei a conversar com ela.
•Ficamos até umas três e pouca da manhã conversando,voltamos ao normal,diria até que voltamos a estaca zero.Dou boa noite pra ela,eu gosto dela ainda,será que ela gosta de mim ainda?Eu acho que não,ela namora o Chase agora.
*Durmo*
POV:Charli
Estou super anciosa por essa viagem, como será que vai ser?O ruim é que o Chase vai estar lá,então irá me atrapalhar de fazer várias coisas lá.
Foda-se ele,eu quero é curtir,ele não manda em mim,mesmo ele me ameaçando eu vou parar de obedecer a ele e abaixar a minha cabeça pra ele.
Eu gosto da S/n Moormeier S/S..Não vou deixar ninguém mandar em mim a não ser ela,mas também não depende só de mim,depende dela,eu acho que ela nem sente mais nada por mim.
Eu vou dormir que eu ganho mais.
•Escovo os dentes e logo deito na minha cama,acabo pegando no sono rapidinho.
*No dia seguinte*
•Acordo,faço minhas higiênes pessoais e desço pra tomar café.
•Vejo os Moormeiers na mesa tomando café junto com a minha família e eu abro um sorriso.
S/n-Bom dia Charli,podemos conversar?__Ela levanta da cadeira.
—Sim,vamos no meu quarto__Subimos até o
meu quarto.S/n-Charli,eu te amo,eu preciso de você,eu sei que você não gosta mais de mim,mas eu te amo!__Ela me segura pela cintura.
—Eu...eu também te amo.
•Nos encaramos por um tempo até que eu descido dar o primeiro passo, dou um beijo nela,ela pede passagem com a língua e eu acabo cedendo.
•As cegas ela me leva até a cama e me deita,logo ela se deita em cima de mim,ela começa a deslisar as suas mãos pelo meu corpo todo,enquanto as minhas mãos permanêciam em seu cabelo,puxando levemente.
•Ela ela começa a pressionar seu dedo indicador no meu centro por cima da minha calça de moletom.
S/n-Você quer isso?__Assinto e ela sorri.
•Eu tiro a minha camisa,ela tira a dela....
Dixie-CHARLIIIII,ACORDA PORRA!
Pera?Eu estava sonhando,eu sonhei com a S/n?Eu tive um sonho erótico com a S/a!?Porra.
—Me deixa Dixie.
Dixie-Nao,temos que ir pra Hype hoje,vamos passar o dia todo lá,até dormir lá,para amanhã cedo já irmos todos juntos pro aeroporto.__Ela abre a cortina e sai do quarto.
•Me sento na cama e percebo que estou super molhada,merda,a dixie atrapalhou bem na parte boa.
•Me levanto,faço minhas higiênes e desço as escadas,logo sento na mesa com a minha família e começo a tomar meu Dunkin.
Ai,hoje será um dia longo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Charli E S/n
Fiksi PenggemarS/N Moormeier:,nasceu no Brasil,uma menina simples,mudou para Los Angeles por conta da escola,tem (vc escolhe entre 15,16 ou 17),mudou de escola por conta de uma briga feia na escola,acaba caindo em uma sala cheia de tik toker,alguns famosos e outro...