POV:S/n Moormeier
Que festa cansativa foi essa de hoje anoite,agora estou aqui no meu quarto,mexendo no meu celular até que o grupo do pessoal começa a falar,então eu começo a conversar com eles também.
Mano,a Charli mandou isso?Vai dar namoro?Hahaha,Charli um ícone.•Levanto e escovo meus dentes,logo deito novamente,apago a luz e me desligo.
POV:Charli
Não acredito que a Madi pegou meu celular e mandou essa figurinha..
A S/n vai achar que fui eu que mandei isso,aff.Charli-Eu vou matar você Madi.
Madi-Vai nada que eu sei__Ela pisca pra mim e as meninas continuam na gargalhada.
*Pego meu celular da mão dela*
Dixie-Calma maninha,vai que a S/n e você voltam né.
Charli-Nao posso voltar com ela,o Chase me ameaça,eu já te disse isso milhões de vezes..
Avani-Ei miga,vamos livrar você dessa,agora vocês viram a Anna e
a S/n conversando na festa?__Ela fala e meu sangue ferve.Dixie-Sim Vey,elas dão um casalzin daora.__Ela fala pra mexer comigo.
*Eu fecho a cara*
Mads-Mano,a S/n estava tão gata,tão gostosa que deu vontade de dar uns pegas nela__Eu olho incrédula pra ela.
Madi-Verdade,parece que a S/n só melhorou durante esses dois meses que ela ficou em coma né.__ Concordamos.
Addison-Agora a Charli estava linda hoje também,o casal Chas/n se destacou hoje em__Eu sorri.
Avani-Pois é,foi fofo ver a Char abraçando a S/n no palco pra sujar ela.
Dixie-Sim,só o chase que não gostou mesmo!__Elas riram e eu afirmo.
Madi-Vamos dormir,já está tarde,assim,pra onde iremos viajar?
Mada-Depois falamos com o Josh.
Charli-Sim!
Deitamos e sem demora dormimos.
.....
Eu sei,curto,mas eu prometo que será maior o de amanhã.
Foi mal a demora pra postar,vou postar mais cedo amanhã,talvez dois capítulos,ou três,vai depender da minha mente,das minhas ideias.
COMECEI UMA FANFIC NOVA DA CHARLI TAMBÉM...
SE QUISER PODE IR LÁ LER E ACOMPANHAR ESSA OUTRA FIC.
SE NÃO QUISER TAMBÉM O PROBLEMA É TEU!BOA MADRUGADA,BEBA ÁGUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Charli E S/n
FanfictionS/N Moormeier:,nasceu no Brasil,uma menina simples,mudou para Los Angeles por conta da escola,tem (vc escolhe entre 15,16 ou 17),mudou de escola por conta de uma briga feia na escola,acaba caindo em uma sala cheia de tik toker,alguns famosos e outro...