EP 39

2.5K 219 67
                                    

POV:S/n Moormeier

•Ta bom...agora fodeu,o único jeito é lutar contra ele,mas ele está armado, isso me deixa em uma grande desvantagem.

—Corre..pega meu celular.__Pego meu celular e ligo pra polícia.

Chase-Vai S/a,está com medo sua puta?__Ele tenta abrir a porta.

Ligação on;

Policial:Alô?Polícia de Atlanta,em que posso te ajudar?

Eu: Alô...eu estou trancada em um quarto de um hotel com minha namorada e meu amigo,tem um menino do lado de fora no corredor,ele esta armado,quase abrindo a porta.

Policial:Ok,me passe o endereço.

Eu:O endereço é *************.

Polícial:A viatura já está indo,tenta manter a porta trancada e se esconda.

Eu:Ok.

Ligação off;

Blake-E agora?

Chase-Eu vou abrir a força,Blake,você é um traíra,vai junto pro saco.

*O celular do Blake toca e ele atende*

Blake-Dixie...avisa o hotel,cuidado,sai hotel,o Chase está armado aqui fora,ela quer matar a
S/n.

Dixie:ai meu Deus,vocês estão bem?Já chamaram a polícia?

Blake-Só sai daqui,nao....__Chase mete um machado na porta e começa a cortar a porta.

Blake-De onde ele tirou essa porra?

Dixie:Alô?

Blake-Se cuida Dixie.__Ele desliga.

*Chase entra no quarto com a arma na mão*

•Ele empurra a cômoda e derruba ela com tudo,ela olha pra mim e começa a rir,quando ele aponta a arma para mim um helicóptero da polícia surge na janela.

Policial-Senhor,larga a arma,o hotel já está vazio,espero sua colaboração, largue a arma por favor__Charli sai do banheiro.

—Charli__Ela agarra em mim.

Chase-EU NAO VOU LARGAR A ARMA, EU VOU MATAR VOCÊS TRÊS!__Ele mira no Blake.

Blake-Ei Chase,para com isso
cara!__Ele entra na minha frente com a Char.

Chase-Não blake,eu não vou parar.

Polícial-O hotel está sendo invadido por polícias,a escolha é sua senhor, largue a arma e você sairá daí sem nenhum arranhão.

—Chase,não dificulta.__Ele atira na perna do Blake.

Blake-AHHHH__Ele cai no chão.

Charli-Ai meu Deus!__Ela corre pega um pano,abaixa e começa a ajudar o Blake.

Chase-Levanta Charli,eu vou matar você primeiro__Eu entro na frente.

Imagine Charli E S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora