POV:S/n Moormeier
—Valeu Anna,mas eu não posso aceitar,quero que isso entre mim
e a Char aconteça normalmente.*Ela concorda*
Anna-Ok,boa sorte com a Charli,só pra avisar,eu te ajudei num negócio no hotel que iremos ficar,quando chegar lá no hotel você vai saber.__Ela dá um tapinha em meu ombro.
*Quando eu iria perguntar oque era a porta se abre*
Larray-Acabou o tempo meninas.
•Assentimos e saímos do quarto, descemos as escadas conversando sobre coisas aleatórias.
Chase-Parece que vem casal novo por aí em pessoal__Ele grita e nóis duas reviramos os olhos.
James-Eu shipoo!!
Nai-Eu também.
•Voltamos a brincar de verdade ou desafio,no meio do jogo eu e a Char trocamos muitos olhares.
Pensamento:Ai menina,eu ainda sou apaixonada por você.
•Passamos o dia inteiro na zueira, comemos muito,assistimos filmes, gravamos muito no tik Tok,eu fiz
uma conta para mim hoje,e já tem
13 milhões de seguidores,uau!*Agora estamos na piscina de noite.*
Chase-Meninas,nóis meninos vamos no mercado,vocês podem ficar__Ele da um beijo demorado na Charli e eu faço cara de nojo.
Vinnie-Vão querer algo?__Ele pega a carteira.
Jonathan-Eu vou querer um toddynho.__Todos rimos.
Michael-Ok Jonathan.__Ele da um beijo na testa do irmão mais novo.
—Eu vou querer um energético.__Eles assentiram e depois as meninas fizeram seus pedidos.
*Os meninos saíram e eu saio da piscina*
Avani-Uau S/a,quando que surgiu este corpão magnífico?.__As meninas me olham e eu começo a me secar com a toalha.
—Não sei,eu acho que foi entre esses dois meses que eu fiquei em coma.
Madi-Esses dois meses foram bons pra você né__Ela ri com as meninas e eu coro.
Anna-Coloca bom nisso__Ela fala olhando pra mim.
Anna-Não dói os seus machucados da cirurgia?__Eu nego e ela sorri pra Char.
*Charli revira os olhos e vai pra cozinha*
Nai-Vamos aprontar com a
Charli?__As meninas concordam.Madi-Assim eu terei a minha vingança.
Anna-Coitada dela.
—Coitada nada,vamos zoar ela sim, vamos jogar ela na piscina.__Avani concorda.
Nai-Ela vai ficar brava.
—Deixa ela,vem.
•Plenejamos tudo para zoar a Char jogando ela na piscina.
—CHARLI,VEM AQUI!__Grito ela e ela vem correndo.
Charli-Que susto,cadê as meninas?
—Sumiram,preciso te mostrar uma coisa__Ela assenti e chega perto de mim.
Charli-O que você quer me mostrar?
—Segura a minha mão.
Charli-Se for pra entrar na piscina eu não vou.__Eu nego.
—Confia,alguma vez eu menti pra você?__Ela nega e segura na minha mão.
•Sem nenhuma demora as meninas a empurram na água,fazendo a água se espirrar pra todo o lado.
Charli-S/NNN,AGORA VOCÊS VÃO VER.
•Saímos correndo e a Charli saiu da piscina,quando ela iria entrar na casa eu a impeço.
—Você está encharcada,melhor você não entrar,vai molhar a casa inteira.
*Jogo a toalha nela e subo correndo com as meninas*
Charli-Não adianta correr,você vai apanhar S/a.__Ela taca a toalha em mim.
[...]
•Charli já tomou banho e os meninos já chegaram do mercado,estamos agora sentados no sofá vendo filme.
—Que sono,vou dormir eu acho...
Charli-Nosaa,eu também.
Chase-Vamis dormir então meu amor__Charli revira os olhos e eu bufo.
—Calma Chase,eu não vou roubar a sua namorada__subo pro quarto do pay,eu e ele iríamos dormir no mesmo quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Charli E S/n
FanficS/N Moormeier:,nasceu no Brasil,uma menina simples,mudou para Los Angeles por conta da escola,tem (vc escolhe entre 15,16 ou 17),mudou de escola por conta de uma briga feia na escola,acaba caindo em uma sala cheia de tik toker,alguns famosos e outro...