EP 8

3.7K 332 81
                                    

POV:Addison

Sou super apaixonada pela minha melhor amiga (Dixie),mas ela não me nota,porra.Ela namora o Noah,mas ele é super fofo com ela também,ele merece ela.♡

Dixie-Charli,fala a verdade,vc está querendo quicar na garota,isso sim.

Charli-Dixie,toma vergonha na sua cara,sou uma menina se respeito,e aliás,vc também quer quicar na Add.

Todas as meninas olharam pra Dixie, inclusive eu.Dixie ficou super vermelha,será que ela gosta de mim mesmo?

POV:♡Dixie♡

Porra,a Charli deu uma mancada agora,falei pra ela não contar pra ninguém que eu gosto da Addison.
Cuzona do caralho,só de raiva eu vou contar pra S/n que a Charli gosta dela amanhã no jantar.

Dixie-Eu e a Addison somos apenas amigas Char,eu vou beber água__Digo levantando e saindo do quarto super vermelha de vergonha.

POV:Charli

Ai essa minha irmã,tão falsa,tão lerda,eu pelo menos já beijei a S/a,em falar nela,será que eu estou gostando dela mesmo,bom,nunca me imaginei namorando ou ficando com uma menina.

Charli-Está esperando oq boba__Digo pra Addison que fica com uma cara de interrogação.

Avani-Aff Add,vai logo atrás da Dixie, da outro beijão nela,dessa vez capricha em.__Disse Avani piscando pra Add.

*Add levanta e vai atrás da dixie*

Charli-Ai,o amor é lindo.__Digo soltando um sorriso bobo.

Madi-É pois é,só falta vc ligar pra S/a e dizer que gosta dela.

Nai-Nossa,vdd.

Mads-Liga logo Char.__Ela diz me entregando meu celular.

Charli-Mas eu não gosto dela gente,foi só uns beijos.

Nai-Não gosta?Ok,vc ficou com ciúmes de mim com ela,vc olha pra ela com um olhar apaixonado,quando fala dela vc sempre faz essa mesma cara de agora.

{A cara}

Charli-Aff gente,não gosto dela,só vou mandar mensagem,oq eu mando?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Charli-Aff gente,não gosto dela,só vou mandar mensagem,oq eu mando?

Madi-Chama ela pra sair amanhã noite.

Charli-Não,ela vai jantar aqui em casa amanhã de noite.

Mads-Ja sei,pergunta pra ela se significou alguma coisa o beijo de vcs.

Imagine Charli E S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora