EP 41

2.6K 203 166
                                    

POV:S/n Moormeier

•Depois de passarmos mais um tempo com o Chase fomos embora descansar um pouco,Charli deixou bem claro a família e ao Chase que eles terminaram,ele aceitou numa boa, teve que levar um tiro para aceitar que ela quer eu e não ele.

•Chegamos na minha casa,pay e Nai estão na Hype com o resto do pessoal, meu pai está na empresa nova dele trabalhando,e minha mãe,bem,minha mãe está tirando um cochilo no quarto dela.

Charli-Posso tomar um banho?__Sento na cama e tiro meu Jordan.

—Claro que pode.__Ela senta no meu colo.

Charli-Toma banho comigo?__Ela sorri e me dá um selinho.

—Se você quiser ué__Ela levanta do meu colo.

•Ela me puxa até o banheiro e tranca a porta do banheiro...Ela começa a tirar a sua roupa e eu só fico observando aquela obra de arte.

Charli-Vai ficar só olhando?__Eu nego sorrindo e começo a tirar a roupa.

—Já disse o quanto você é linda?__Me aproximo dela e dou beijo em seu ombro.

Charli-Você é mais,eu te amo tanto!__Ela me beija e eu seguro sua cintura.

—Eu também te amo muito,agora vamos tomar banho logo!__Ligo o chuveiro e ela me olha com tédio.

Charli-Ok ok__Ela entra no chuveiro comigo e começa a se lavar também.

[...]

Charli-Amor__Olho pra ela__Eu estava aqui lembrando aqui,você prometeu que seria a passiva dessa vez,mas aí teve o negócio lá com o Chase,que tal fazermos isso agora?Aqui no chuveiro

—É sério que você está pensando em sexo agora?__Ela assenti e eu sorrio.

•Ela me dá um selinho,mas logo virou um beijo de língua intenso,ela coloca a mão em minha nuca e eu aperto sua cintura ainda mais.

•Ela me prende contra a parede e passa sua mão por todo o meu corpo, me fazendo arrepiar toda,acho que ela percebeu que eu me arrepiei.

•Ela passa sua mão em meu peito esquerdo e começa o massagear com rapidez,me fazendo gemer,eu poderia simplesmente gozar só com aquele ato dela naquele momento.

•Ela beija meu pescoço e começa a chupar ele,enquanto ela massageava o meu peito esquerdo.

Charli-Quero te deixar de pernas bambas hoje__Eu arregalo os olhos com sua fala.

Pensamento:Fudeu.....

•Ela desce sua boca até meu peito e começa a chupar ele com vontade,me fazendo apoiar ainda mais na parede.

Charli-Calma meu amor,isso ainda nem começou meu bem__Ela diz em meu ouvido e morde meu lóbulo.

•Enquanto ela chupa o meu peito ela leva sua mão até minha intimidade e começa a massagear a mesma.

Charli-Geme meu nome S/n,eu quero ouvir você gritar meu nome!__Ela me beija com vontade e desce até meu pescoço.

—Ahh..I..isso Char...isso
Charli!__Gemo e ela solta
um sorriso de satisfação.

•Ela ajoelha em minha frente e me encara como se estivesse pedindo permissão,eu assinto com a cabeça e ela sorri maliciosamente.

•Ela passa a sua língua quente eu minha intimidade,me fazendo tampar a minha boca para abafar os gemidos.

Charli-Tão gostosa!__Ela diz e logo volta a me chupar novamente,eu reviro os olhos e seguro seu cabelo.

•Ela começa a passar o seu dedo lentamente em minha entrada...Ela levanta e vai até meu ouvido.

Charli-Vamos ver quantos dedos você aguenta?__Ela põe um dedo devagar em mim,me fazendo gemer baixo em seu ouvido__Dois?__Ela põe mais um dedo__E que tal três?__Ela põe mais um dedo e eu seguro firme nela.

Pensamento:Três?!!!Quer me matar porra?

—Ahh...Che..chega..eu....eu não...não vou aguentar...aguentar mais...mais um!__Ela vai mais rápido com as estocadas.

Charli-Geme meu nome meu amor,me chame de mommy!__Ela morde meu lóbulo e eu me arrepio por inteiro.

—Ah,Char...oh mommy...isso...não... não para...__Gemo alto desta vez.

•Sinto meu corpo dar sinal que eu iria ter o meu orgasmo,acho que ela percebeu...ela desce e começa a me chupar sem tirar os seus dedos de mim,quando me dei conta ela já estava lambendo seus dedos me olhando atentamente.

Charli-Seu gosto é maravilhoso!__Ela me dá um selinho.

[...]

Charli-Ahh...isso S/n...engole minha buceta molhada__Ela geme alto enquanto eu chupo ela.

*Ela goza e eu limpo tudo,caindo ao seu lado na cama logo em seguida*

•Já era a quarta ou quinta vez que estávamos transando,não canso de transar com a Char,ela é tão fofa e tão safada ao mesmo tempo,e é isso que eu gosto nela.

—Uau!Agora foi forte o negócio__Ela ri põe sua cabeça em meu peito.

Charli-Nunca achei que iria transar tanto com alguém,mas eu nunca vou me cansar do seu sexo maravilhoso!

•Ela levanta e põe uma roupa,fico observando ela colocar sua roupa,até que ela se vira para mim.

Charli-Põe uma roupa logo,já já sua mãe vem bater na porta pra saber se está tudo bem!__Ela joga uma roupa em mim.

—Também né,você só sabia gritar,nem sei o porque!__Rio e
ela mostra o dedo.

Charli-Falsa!__Ela termina de colocar a roupa.

—Também te amo fofa!__Ela me dá um selinho e eu levanto da cama.

S/m-S/n?Charli?Tudo bem aí?__Charli me olha com um olhar de "Eu te disse"

—Ja vai!__Coloco a minha roupa correndo e abro a porta com um sorriso__Aconteceu alguma coisa?__Me faço de sonsa.

S/m-Aconteceu...vocês não param de gemer aí dentro,se você fosse homem com certeza a Char estaria buchada agora.__Eu rio de nervoso.

Charli-Deus me livre disso dona S/m.

S/m-Bom,fiz o jantar,vocês vão vir jantar?Se bem que eu acho que nem estão com fome,de tanto que se comeram nesse quarto!__Charli arregala os olhos.

—MÃE!__A repreendo rapidamente.

S/m-Só falei a verdade meu anjo,bom, aí vocês vêem se vão jantar ou não.

—O que tem pra comer?__Minha mãe me olha.

S/m-Comida!__Ela sai andando.

......

Foi mal pela demora fanfiqueiras.

CAPÍTULO NÃO REVISADO...Beba água!

Imagine Charli E S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora