EP 17

3.9K 300 128
                                    

POV:S/n Moormeier

Charli-Ok,vamos começar na banheira?

S/n-Com certeza__Digo mordendo delicadamente seu lábio inferior.

Charli tirou sua roupa ficando só de sutiã e calcinha,logo depois entrou na banheira.

Charli-Está esperando o que meu amor?Vem__Ela diz me chamando com o dedo. 

Tirei a minha roupa e fiquei só com sutiã e calcinha,logo entrei na água quentinha.

Charli-Doido né,como tudo começou, nos demos bem desde o começo.__Ela diz brincando com a água.

S/n-Pois é,engraçado que você poderia escolher qualquer um ou qualquer uma,mas me escolheu.__Digo e abaixo a cabeça.

Charli-Por que você acha que eu posso escolher qualquer um?__Ela me olha confusa.

S/n-Bom,você é a tik toker mais famosa,gentil,fofa,engraçada,gostosa.

Charli-Você acha isso é?__Ela senta eu meu colo e põe as mãos na minha nuca.

S/n-Eu acho,com certeza__Seguro firme em sua cintura e aperto de leve.

Charli-Sabe o que eu mais quero agora?__Ela diz em minha orelha.

S/n-O que babygirl?

Charli-Que você me faça sua essa noite.__Ela diz e morde o lóbulo da minha orelha.

S/n-Vou realizar pra você meu bem.

🔥Hot on🔥

Começamos um beijo intenso e quente,fui descendo os beijos pro seu pescoço deixando mordidas de leve e chupões em seu pescoço.

*Ela solta um suspiro*

S/n-Você tem certeza?Nocê é nova e__Ela põe o dedo endicador em meus lábios.

Charli-Eu quero,e vc fala demais.__Ela ataca novamente meus lábios.

Vou descendo as minhas mãos até sua coxa,sem parar o beijo eu me levanto com ela no colo e vou até a cama.paro o beijo e desço até seu pescoço e começo a deixar vários chupões.

Charli-S/a..você...é perfeita__Ela diz me puxando para outro beijo mais intenso.

Desço minha mão até seu sutiã e ela suspira longamente,eu sabia que ela estava bem exitada,logo tiro seu sutiã e vejo seus lindos seios que eu queria tanto colocar a boca.

Charli-Eu sei que são pequenos,mas eu não posso fazer nada__Ela diz se referindo aos seus seios e eu a olho confusa.

S/n-São lindos,não deve se importar com isso,apenas aproveite__Passei meu dedo no bico do seu peito e ela mordeu os lábios.

Logo abocanho seu seio direito e começo a massagear o seu esquerdo.

Charli-Isso...isso é bom__Ela fala entre seus gemidos baixos.

Troco de peito,ela começa a aumentar os gemidos.

S/n-Ja está assim?Quero ver quando eu te chupar todinha lá em baixo__ Pressiono minha mão em sua vagina ainda por cima do tecido.

Charli-Vc...Sabe como...me provocar né__Ela diz já ofegante.

Desço meus beijos e chego até a sua intimidade,comecei a beijar as suas coxas e ela parecia anciosa para ser chupada,tiro sua calcinha e vejo a umidade que está.

Charli-Vai lo__Eu a interrompo de terminar a palavra beijando seu clitóris com delicadeza.

Ela segura firme nos lençóis e abre mais as suas pernas e eu começo a chupar ela com vontade a sua buceta molhada,ela gemia alto,sem medo de gemer,e aquilo estava me deixando com mais tesão,até que eu paro e subo até sue ouvido.

S/n-Agora eu vou devagar meu bem.__ Digo passando meu dedo em sua entrada.

Charli-Ok__Ela diz e morde os lábios com força assim que eu vou colocando meu dedo.

Vou colocando devagar,percebo que ela é bem apertadinha,afinal,ela era virgem,vejo sua expressão de dor,então eu vou indo devagar,com forme um tempo sua expressão de dor mudou para uma expressão de prazer.

Charli-Aw S/n,isso é tão bom,vá mais rápido.__Eu a obedeço e coloco mais um dedo e vou mais rápido.

Depois de uns 10 minutos fazendo aquilo dentro dela eu sinto ela ficar mais apertada e seu corpo tremer, então com o dedo ainda dentro dela eu comecei a chupar o seu clitóris com força e com a minha outra mão livre eu comecei a massagear seu seio direito,não demorou muito para que Charli de desmanchasse em meus dedos,limpei toda a sua bagunça e depois deitei ao seu lado.

Charli-Minha vez mocinha__Ela diz e desce de uma vez até a minha intimidade tirando minha calcinha.

Ela começou a me chupar,que boca maravilhosa,eu parecia que estava no céu.(NARRADORA:NO CÉU EU NÃO ENTRAREI DE JEITO NENHUM).

logo depois de um tempo eu tive meu orgasmo e ela limpou tudo.

🔥Hot off🔥

Charli-Ainda bem que tem um banheiro aqui,preciso de um chuveiro,vamos tomar um banho.__Ela diz me puxando da cama.

S/n-Ok ok,vamos logo,vc gostou?

Charli-Eu amei,doeu no começo,mas foi bom.__Ela diz me dando selinhos.

Tomas banho,não rolou nada além de beijos e mãos bobas,depois do banho nos trocamos e fomos dormir, estávamos cansadas,e amanhã não teria aula mesmo,por conta de uma arrumação na escola.

.....

Cap não revisado

VOCÊS NÃO VÃO PRO CÉU,ASSIM COMO EU,VAMOS DESCER DE TOBOGÃ.

Curto o Hot,eu sei,se quiser mais comenta aí.Beijos na boca,paran,eu sou tímida.

Beijos na boca,paran,eu sou tímida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obs:Tô brincando gente...Gostaram do hot?



Imagine Charli E S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora