EP 29

2.6K 213 44
                                    

POV:CHARLI

Acordo cedo e vejo todas as meninas dormindo ainda,então a minha mente de gênio decide me vingar da Madi.

•Acordo todas as meninas e conto o meu plano pra elas,isso vai ser irado!

•Pegamos as bexigas de água e trigo, colocamos no balde e fomos pro quarto,cada uma pegou uma bexiga e moramos nela,tacamos as bexigas nela...

Madi-Ai suas filhas da__Tacamos outra bexiga e corremos pra baixo.

Mads-Corre gente__Chegamos lá em baixo e sentamos na mesa pra tomar café.

Heide-Oh Madi querida,venha,pode tomar um banho__Elas duas sobem e nóis todas rimos.

Marc-Aprontando né.

Nai-Não senhor Marc,longe da gente fazer isso__Seguramos o riso.

[...]

Estávamos tomando café ainda quando alguém toca a campainha.

•Minha mãe abre a porta e logo em seguida abre um enorme sorriso...

Heide-Oh S/n,entra querida!__Logo
S/n entra com uma cara meio cansada

Nai-S/n?Aconteceu alguma coisa?__Ela chega perto da S/n e a S/n cochicha algo em sua orelha.

Nai-Como isso aconteceu?Vamos pro hospital,vou só pegar a minha bolsa.

Marc-Tudo bem S/n?__Ela afirma com a cabeça e põe a mão na barriga.

Nai-Tchau pessoas lindas,depois nos falamos.

Todos-Tchau,tchau S/n.

S/n-Tchau!

*Elas saem e ficamos com uma cara de "sem entender nada"*

POV:S/n Moormeier

Acordei e fiquei deitada mexendo no celular,até que eu sinto uma dor nos lugares onde estão os curativos da cirurgia,levanto e vou pro banheiro mancando,a dor estava muito forte.

•Me olho no espelho e vejo minha camisa cheia de sangue,bate um desespero,tiro a camisa e vejo meu machucado na barriga querendo se abrir.

•Corri pra minha gaveta e peguei as minhas faixas,uma camisa,uma blusa de frio e uma calça de moletom.
Enrolei a faixa em todo o meu abdômen,troquei de roupa e desci correndo atrás da Nai.

S/p-Bom dia filha,vai tomar café?

—Não pai,cadê a Nai?

S/m-Ela está na casa da Char, aconteceu alguma coisa querida?

Pay-Bom dia S/n.

—Bom dia,eu vou indo,tchau Família__Pego a chave do carro do meu pai.

Pay-S/n,você está mancando?

—Na...não__gaguejo e saio de casa o mais rápido possível.

[...]

Chego na casa da Char e toco a campainha.

*Heide abre a porta*

Heide-Oh S/n,entra querida__Logo entro.

Nai-S/n?Aconteceu alguma
coisa?__Ela se aproxima de mim.

—Meu machucado está abrindo,eu não sei como,só dormi e acordei no meio de muito sangue__Susurro na orelha dela e ela fica surpresa.

Nai-Como isso aconteceu?Vamos pro hospital,vou só pegar a minha bolsa.

*Ela sobe e todos olham pra mim*

Marc-Tudo bem S/n__Afirmo com a cabeça.

Nai-Tchau pessoas lindas,depois nos falamos.

Todos-Tchau,tchau S/n!

—Tchau.

•Logo saímos da casa e entramos no carro do meu pai,fomos pro hospital.

[...]

Doutor-Bom,você está bem,já costuramos de novo,você só vai precisar ficar em repouso por enquanto,evite de fazer esforço,ok?

—Ok doutor,obrigada__Desço da maca.

Doutor-Ja ligamos pra sua família pra avisar.

Porra,fudeu...

*Nai me olha assustada*

—Ah...ok.

Nai-Vamos S/a.

.....

Quem não tomou banho ainda,vai tomar banho agora!E beba água!...

Cap não revisado...

Imagine Charli E S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora