Prof-Bom,a atividade de hoje é em dupla__Eu nego revirando os olhos.
Turma-Aee__Todos gritaram
Prof-Podem parar de comemorar,eu vou sortear a dupla,podem ficar triste__A sala fica em silêncio.
[...]
Prof-E por final,s/n Moormeier e Charli D'melio__Na hora que ela fala,eu começo a ficar quente,quente de nervoso mesmo
Pensamento:Porra!
*Sinal toca*
Todos-Intervalo__Todos gritaram e começaram a sair da sala.
•Vou indo até a porta devagar, vou até meu irmão e começo a conversar com ele,até que eu sou chamada por alguém.
Dixie-Então,s/n né,você gostaria de nos acompanhar no intervalo?__Ele pergunta e eu olho para as outras amigas dela.
Payton-Sim,ela vai querer__Ele sorri e passa o braço pelo meu ombro.
•Puta merda,ok,eu não queria me juntar a elas,eu prefiro ficar mais na minha,o Payton me paga quando chegarmos em casa.
Pov:Charli
•Eu estava na sala,quando o professor anuncia a chegada de dois alunos novos,dois Moormeiers,sério?
O pai deles é o meu motorista e eles nem sabem pelo jeito.Mas a menina é tão bonita,tem cara de ser frágil,doce,fofa e etc...As meninas me chamam para conversar sobre os filhos do meu motorista.Avani-Ai meu Deus,são os Moormeiers?Que lindos vey,o payton é o mais gato!__Eu assinto.
Addison-Eu acho que a S/n é a mais bonita__Eu assinto também.
Dixie-Eu também,e vc charli?__Eu arregalo os olhos.
Charli-Eu acho que__Ela nos olha.
Dixie-Porra,disfarça,ela tá olhando pra gente__Desviamos o olhar para o professor.
Avani-Daqui a pouco ela pergunta se nóis perdeu o cú na cara dela__Rimos.
Charli-Avani.__Repreendo ela.
Addison-Ah não__Ela fala rindo muito.
•A menina vai sentar perto da Nessa,eu só observo,quando a Nessa zoa ela,eu automaticamente levanto brava.
—Nessa,coitada da garota, prazer,charli,vem sentar com agente,essa daí é tóxica__Ela assente.
•A S/n sentou na minha frente,eu quase todo o momento me pegava olhando para a Moormeier.
Prof-Bom gente,a atividade de hoje é em dupla.
Turma-Aeee!
Prof-Podem parar de comemorar,eu vou sortear
[...]
Prof-por final,s/n Moormeier e Charli D'melio.
Pensamento:Hum,ok né!
*O sinal toca*
Todos-Intervalo__Todos começaram a sair da sala.
Prof-Preparem as duplas para a próxima aula ainda hj pessoal..
Dixie-Essa é nossa chance__Ela me puxa com minhas amigas até a tal da S/n.
Dixie-Então,s/n né,vc gostaria de nos acompanhar no intervalo?__S/n foca quieta.
Payton-Sim,ela vai querer.__Ela nos olha assustada.
Dixie-Ótimo,vem!__Ela fala puxando
Dixie-Então,vc namora?__Eu reviro os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Charli E S/n
FanficS/N Moormeier:,nasceu no Brasil,uma menina simples,mudou para Los Angeles por conta da escola,tem (vc escolhe entre 15,16 ou 17),mudou de escola por conta de uma briga feia na escola,acaba caindo em uma sala cheia de tik toker,alguns famosos e outro...