EP 45

1.9K 165 81
                                    

Hi bitches,voltei na quebrada porra!

...3 meses depois...

Pov:CHARLI

•Ok ok,eu estou super nervosa,e se ela não aceitar casar comigo?E se ela me largar no altar?Meu Deus,eu estou quase morrendo de desespero.

Marc-Filha,calma,ela vai aceitar,ela te ama!__Ele me abraça.

Dixie-Dá pra parar de fogo no cú e ir logo?A S/n está te esperando no altar já,ela está super nervosa porque você não aparece__Eu assinto.

—Estou indo.__Ela assente e sai__Vamos lá__Pego no braço do meu pai e saímos.

Moça-3...2..1...__Pode entrar Char__Assinto e entro.

•Vejo todos os meus convidados lá me olhando,incluindo uns fãs que foram sorteados por mim e a S/a para participar do nosso casamento.

•Os padrinhos e as madrinhas ao lado da minha noiva...e lá estava ela,o amor da minha vida,a menina que eu nunca me imaginei casando um dia,a mulher perfeita pra mim,a futura mãe dos meus filhos,dos nossos cachorros.

Marc-Vocês estão lindas!__Eu deixo uma lágrima sair.

•Realmente,ela estava linda naquele terno,sim,ela estava de terno e eu estava de vestido de noiva.

[Escolha o seu terno]

[Escolha o seu terno]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Se quiser

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Se quiser..pode escolher outro)

•Chegamos no altar e meu pai me dá um beijo na testa,ele logo aperta a mão da S/n.

Marc-Faça ela feliz querida!__Ela sorri pra mim.

S/n-Pode deixar comigo Marc,se
depender de mim a sua filha será tratada como uma rainha.__Ela pega
a minha mão e eu entrego o buquê pra Avani.

Pov:S/n

•E lá estava eu,no altar finalmente com a minha futura e única esposa,
a menina que eu sempre sonhei em ter,engraçado como tudo começou,só por causa de uma aula de química.

Padre-Ok...mais um casamento que eu estou fazendo,vou me aposentar depois desse casamento magnífico!..__ Todos rimos com sua fala__Sem mais enrolação...vamos logo pro descurso.

[...]

Padre-Agora é a hora do discurso de vocês duas,Charli,sua vez.

Charli-Uau!Estou casando..com uma garota...eu estou desacreditada com isso,me fiz de hétero,para no fim eu casar com uma garota..__Rimos__ Bom..eu estou muito nervosa para ficar aqui falando,dando discursos aqui...mas eu quero dizer o principal, desde o dia que eu te vi na escola eu não parei de te olhar,talvez fosse amor a primeira vista,eu fiquei com medo de descobrir sobre a minha sexualidade...eu te amo muito,quero passar o resto da minha vida com você,tantas coisas que passamos juntas,merecemos casarmos e ter uma família nova.__Ela começa a chorar junto comigo,olho pro lado e quase todos estavam chorando também.

—Uau!Minha vez então,eu nunca me imaginei casando com uma menina tão linda,fofa,gostosa,principalmente na cama em pessoal__Faço uma cara engraçada e ela me belisca rindo__Ta.. mas falando sério,você é perfeita em todos os sentidos,eu quero não ser só a sua esposa,como sua melhor amiga, sua irmã,sua mãe quando precisar,ser sua parceira para oque der e vier...eu quero passar a minha vida inteira com você meu amor,eu quero morrer junto com você,quero ter milhares de filhos com você,gatos e cachorros__ Ela ri__Eu sou e sempre serei a sua mulher...__Beijo sua mão.

Padre-Uau!Isso foi lindo meninas,vou secar as minhas lágrimas aqui__Ele limpa as lágrimas.

[...]

Padre-Eu vós declaro mulher e mulher,se tem alguém contra esse casamento,que fale agora ou cale-se para sempre!__Ouvimos um tiro e viramos desesperadas.

Chase-Eu sou contra,olha só,eu fugi da prisão e estou aqui,agora eu vou matar você S/n,agora é para valer__ Ele aponta a arma para mim mas uns três homens fortes seguraram ele.

Homem-Chase Hudson,você está preso em nome da lei__Ele põe as algemas no chase.

Chase-Achei que vocês fossem meus amigos,meus capangas__Os homens riram.

Homem-Éramos...mas confessamos tudo a S/n,ela já sabia de tudo dês de o começo,somos os seguranças dela meu amigo!__Ele põe o Chase no carro da polícia e vai embora.

Padre-Ufa,podemos continuar?__Assinto e seguro firme a mão da Charli.__Ok,eu vós declaro mulher e mulher,não vou nem falar aquilo novamente,vai que acontece outra merda né__Rimos__Já pode beijar a Charli,S/n.

•Me viro para ela e dou um beijo demorado nela,todos começaram
a gritar,pego a sua mão e começo a sair de lá,íamos pro local da festa, saímos do local e fomos recebidas com uma chuva de arroz na parte de fora.

Charli-Eu te amo!__Eu beijo ela.

—Eu também.

[...]

Dixie-É a hora da dança das noivas!__Ela grita e todos fizeram uma volta da pista de dança.

•Colo meu corpo com o da Charli e começo a fazer os passos da dança de valsa,estava tudo perfeito aquela noite,meu casamento dos sonhos, mesmo eu sendo bi eu sempre achei que meu futuro era com um homem, e olha só...com uma mulher,uma mulher perfeita por sinal.

Charli-Hum...onde será a nossa lua de mel?__Ela me pergunta em meu ouvido.

—Brasil,Rio de Janeiro!__Ela sorri.

Charli-Ainda bem que você me ensinou bastante o português brasileiro né__Eu assinto.

*A música para e eu a olho confusa*

Charli-Só vê o espetáculo!__Ela me senta em uma cadeira e as meninas se juntam com ela.

•Começa a tocar a música "River" e todos começaram a gritar,ela dança tão bem,ao mesmo tempo que é delicado é sexy..

[...]

*A música acaba*

Charli-Toma aí a sua surpresa__Eu levanto da cadeira e beijo ela.

—Você é muito gostosa...puta que pariu__Todo mundo começou a entrar na pista de dança e começou a dançar também.

Pensamento:Melhor noite da minha vida!

❤️

Tão fofo,me sinto até carente escrevendo esses capítulos românticos,vou ir beijar o meu travesseiro hahaha....brinks galera...


Bebam água por favor.

Bye bye...Deixa o like bebê!...

Para quem ainda não viu tem fic nova lá pessoas lindas!Fui...

Imagine Charli E S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora