POV:S/n Moormeier
🔥Hot on🔥
•Pego ela no colo e coloco na pia s
em parar o beijo,ela desce da pia e
eu levanto o seu vestido,fazendo pressão no seu clitóris com a mão direita.—Eu vou fazer de você minha,mas você terá que gemer baixo,não quero que ninguém saiba além de mim e você__Sussuro em seu ouvido fazendo mais pressão ainda na sua intimidade.
Charli-O...ok,só vai...só vai logo.
•Solto um sorriso de satisfação e começo a beijar e mordiscar de
leve pra não ficar com marca o pescoço dela,enquanto uso a
minha outra mão livre pra passar sobre seu corpo todo.—Diz que você ainda é minha
garota!__Ela revira os olhos quando eu coloco minha mão dentro de sua calcinha molhada.Charli-Eu...eu ainda sou...sou sua garota...pode fazer...oque você quiser comigo S/a__Ela suspira.
•Tiro sua calcinha por completo e coloco ela na pia novamente,sem demora eu passo a língua quente em sua intimidade e ela morde os lábios.
Chase-Amor,tudo bem?__Ele bate na porta.
*Olho pra Char*
Charli-Esquece ele,eu quero dar pra você aqui mesmo,não ligo para mais nada.__Ela fala baixinho arrancando um sorriso enorme dos meus lábios.
—A CHARLI NÃO ESTÁ AQUI
NÃO!__Escuto oa passos dele
ficar mais longe da porta no
banheiro.Charli-O bom desse lugar é que tem vários banheiros__Ela ri e eu volto a chupar ela.
•Chupo ela com tanta vontade,ela já estava quase no ápice,paro de chupar ela,antes que ela pudesse dizer algo eu coloquei dois dedos nela,e com a outra mão tampando a sua boca.
Charli-Awn S/n...__Ela geme baixinho em meu ouvido,me deixando mais louca ainda de tesão.
—Eu sabia que você ainda me desejava,assim como é eu,eu não
te esqueci do milho.__Mordo o lóbulo de seu ouvido.Charli-Eu até...te bateria por...por esse do milho...mas...mas não tenho estrutura....para...para isso agora!
*Aumento a velocidade só meus dedos e ela segura firme na pia*
[...]
Charli-Eu...eu vou...eu vou...oh porra!
•Eu sinto que ela estava vindo,então eu tiro meus dedos e volto a chupar ela.
•Nao demorou muito para que ela viesse com toda a força em minha boca.
*Limpo tudo*
🔥Hot off 🔥
Charli-Me promete uma coisa?__Ela desce da pia e coloca sua calcinha, abaixando seu vestido logo em seguida.
—Fala amor da minha vida__Dou um selinho nela.
Charli-Quando chegamos em casa vamos transar novamente.__Assinto
e ela sorri__Seja a passivinha dessa vez?Eu quero te dar prazer__Eu penso.—Ok..__Ela me da mais beijo.
Charli-Ok,eu vou indo,beijo,te amo muito.__Ela sai do banheiro,logo em seguida eu saio também.
•Vejo a Nai com o Pay e vou na direção deles,assim que eu chego
eles me olham maliciosamente.Pay-Comeu ela?__Ele diz baixinho e a Nai ri.
—Ela quem__Me fiz de lerda
Nai-Não se faça,estamos falando da Charli__Ela me dá um tapinha no ombro.
—Eu...eu comi__Digo baixinho e eles pulam de alegria.
Pay-Boa maninha!
[...]
•Fui até a mesa que tinha petisco, comecei a olhar as comidas pra escolher qual comer,até que alguém brota do meu lado.
Charli-Sabe?!...Não sei como você ainda está com fome,me comeu
quase agora__Ela diz baixo e eu a
olho surpresa.—Nem eu sei,mas estou com fome ainda.
*Nos olhamos até que começa a tocar a música "Slumber Party"*
•Rimos até que a música chega no refrão e eu olho pra ela.
—No nosso caso não foi no sofá,foi
no banheiro né!__Ela assenti corada........
Eu vim do futuro para dizer a você...beba água!...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Charli E S/n
FanfictionS/N Moormeier:,nasceu no Brasil,uma menina simples,mudou para Los Angeles por conta da escola,tem (vc escolhe entre 15,16 ou 17),mudou de escola por conta de uma briga feia na escola,acaba caindo em uma sala cheia de tik toker,alguns famosos e outro...