POV:S/n Moormeier
Acordei com o Payton puxando a minha coberta e a Nailea me jogando água na cara.
—Seus filhos de uma rapariga__Me lembro do que eu disse e começo a rir.
Nai-Ei,sua corna__Ela para de falar e eu a olho séria,logo começo a rir e ela me acompanha.
Pay-Para suas idiotas,temos que ir pra Hype.__Ele da um tapa na nossa cabeça.
—Ta bom,só vou arrumar as minhas malas e minha mochila.__Eles assentiram e logo saíram do meu quarto.
•Me levanto por completo da cama e vou pro banheiro me arrumar,tomo um banho rápido e ponho uma roupa confortável.
[Escolha]
•Coloco a roupa e começo a arrumar as minhas roupas,como irei ficar uma semana lá com o pessoal eu vou eu coloquei bastante roupa na mala.[...]
•Desço e vejo a Nai com duas malas grandes ao lado dela.
—Cade o pay?__Ela levanta do sofá.
Pay-Estou aqui,fui pegar minha mala.
—Pera?Isso tudo aqui é seu Nai?__Ela assenti e eu abro a boca.
Nai-Eu já estou preparada minha querida,vamos logo!__Ela diz e um homem entra em casa e começa a pegar as nossas malas.
Pay-Não liga não,é nosso motorista, nossos pais saíram,mas deram tchau pra gente,mandou eu cuidar bem de você maninha.
—Seria ao contrário eu acho né pay__Nai ri.
[...]
Chegamos na hype faz uns trinta minutos já,só tem eu,Pay,Nai,James, Larray,Michael com seu irmãozinho fofo,Avani e a Anna,falta muita gente ainda.
*A campainha toca*
—Eu atendo__Grito e vou em direção a porta.
•Abro a porta e logo Dixie,Charli,madi, mads,Vinnie e Addison me olham sorridentes.
Vinnie-Você vai?__Eu concordo e todos pulam de alegria.
Dixie-Que bom!__Ela me abraça e logo entra com a Addison.
•Todos entraram menos a Charli,ela me olhava estranho,ela parecia estar nervosa.
Charli-O...oi S/a__Ela me abraça super forte, que saudade desse abraço forte dela.
—Vamos zuar nessa viagem?__Ela assenti e começa a rir junto comigo.
[...]
•Todos já tinham chegado,incluindo
o arrombado do Chase,aff,ele fica grudado com a Charli,ela só tem liberdade pra ir ao banheiro,aff.James-Vamos brincar de verdade ou desafio?__Todos concordam.
Larray-Mesmo namorando a pessoa,não é pra ficar com ciúmes ou raiva,ok Chase?__Ele concorda e olha para mim.
•Começamos a brincadeira logo caiu a mim perguntar pra Nai.
—Verdade ou desafio?__Ela pensa.
Nai-Verdade!
—É verdade que você e o Vinnie já transaram?__Ela me olha assustada e todos começam a rir menos o Vinnie.
Nai-Si...sim!
—Nossa,seu filho de uma mãe,você tirou a virgindade da minha prima, essa menina não é pura mais.__Coloco a mão na cabeça e fingi espanto.
Pay-Para de graça A/n,você também não é mais pura faz dois meses__Ele fala e eu olho pera ele nervosa.
*Charli fica vermelha*
—Isso não vem ao caso Pay,cala a boca,obrigada,de nada.__Sento no chão novamente.
James roda a garrafa que caiu,Michael pergunta pra Anna.
Michael-Verdade ou desafio? __Ela pensa.
Anna-Desafio.
Michael-Eu te desafio a ficar 7 minutos com a S/n no quarto
lá de cima__Todos riram menos a Anna,eu e a Charli.—Ok,vem Anna__Pego em sua mão, vou lá pra cima e entro no quarto dela.
Anna-Wow,você tem atitude em__Ela ri comigo.
—Pois é.
Anna-Wu vou dizer uma coisa,eu gosto da Eva,uma menina aqui da House,você vai ver ela amanhã no avião,se você me ajudar a ficar com ela eu te ajudo a voltar com a Charli.
—Uau,direta e reta.__Ela ri.
Anna-Aceita ou não?__Ela estende a mão para mim.
....
Vocês aceitam o acordo da Anna ou não?Escolhem aí pô.
Feliz dia das mães Kkkk!
Cap não revisado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Charli E S/n
FanfictionS/N Moormeier:,nasceu no Brasil,uma menina simples,mudou para Los Angeles por conta da escola,tem (vc escolhe entre 15,16 ou 17),mudou de escola por conta de uma briga feia na escola,acaba caindo em uma sala cheia de tik toker,alguns famosos e outro...