_ Conseguimos sair._ Essa foi quase se não fosse por aquelas correntes gigantes estaríamos mortos agora.
_ Meira você teria poder para destruir aquelas coisas ?
_ Está duvidando de mim ?
_ Não, não é isso é só queria acreditar de alguma forma que você seria a última esperança.
Meira ficou parada olhando para Trevor observando notando a sua juventude e falta de conhecimento ouvindo as suas perguntas mas não se importou. Lira se aproximou de Meira e a perguntou:
_ Foi ele ?
_ Impossível.
_ Como impossível ? Riddick já nos mostrou feitos incríveis antes, não me surpreenderia o que aconteceu tenha sido feito por ele de alguma forma.
_ Aquelas criaturas foram domesticadas com aquelas correntes e destruídas, nunca ouvi ou vir nos registros algum ser capaz de fazer tal feito deve ter sido um acaso.
_ Desculpe-me senhora mas não acredito no acaso.
Após essa conversa Lira dentro do seu coração algo acendia a chama da sua esperança talvez tenha sido seu instinto materno ou outra coisa. Com a nave de Meira retornando para a parte mapeada do universo entraram na rota das constelações:
_ Precisamos saber o que iremos fazer em seguida.
_ Riddick não está aqui. Não vou conseguir matar todos os necromongles sozinha e sei que vocês não irão me ajudar. - Dizia Ziza frustrada.
Meira por alguns segundos pensou em ajudar a causa de Ziza:
_ Eu até que poderia lhe ajudar Ziza mas temos um grande problema. Eu não confio nos necromongles e sei o quanto são perversos não posso lutar assim diretamente.
_ Mas por que não ? Eu vi o que você é capaz de fazer com o seu poder será fácil.
_ Se eu entrar em uma batalha direta terei que enfrentar os outros Elementais, eles são mais velhos e poderosos uma guerra contra eles é algo inimaginável em termos de destruição e matança algo que envolve tudo e todos.
_ Então não faremos nada ? Deixaremos os necromongles fazer o que bem entenderem ? Indo em planeta em planeta destruindo os seres assim como fizeram com o meu pai ? Já vi que vocês não tem nada de especiais Elementais tanto poder e não fazem nada.
Lira ouvindo a conversa disse:
_ Cuidado com o que diz garota os Elementais são mais poderosos do que você imagina saiba que eu também sou uma descendente deles.
Ziza preferiu se calar apenas se virou para um das paredes da nave e ali ficou olhando para fora da janela olhando as estrelas com as suas lágrimas escorrendo pelo o seu rosto. Trevor sentindo a mesma dor da perda se aproximou de Ziza e lhe deu um abraço que foi retribuído. Um tempo se passou e uma voz pode ser ouvida através de uma transmissão da nave dizendo " Meira retorne, traga Lira um novo tratado precisa ser firmado, um novo rei dos necromongles foi escolhido a morte de Vaako se espalhou, eles sabem que Riddick não está entre nós":
_ O quê ? Como os necromongles sabem que Riddick não está conosco ?
_ Quem é esse novo rei ?
_ Corte uma cabeça e outras surgiram. Isso nunca tem fim.
_ Preciso de respostas eu e Lira retornaremos ao nosso planeta precisamos ter uma boa e longa conversa com os Elementais, essa nave tem cápsulas de fugas independentes vocês podem retornar para seus planetas e aguardem o meu chamado.
Ziza ficou confusa com o que Meira tinha acabado de falar pensando no que ela poderia fazer, será que aquela transmissão a fez mudar de ideia ? Com a escolha dos destinos de cada um, partiram para seus respectivos planetas.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As crônicas de Riddick: Necrópoles
FanfictionUma fanfic baseada nos filmes As crônicas de Riddick. Um inimaginável rei com a sua vontade de retornar para sua casa traído pelos seus próprios aliados. Sua cede de vingança despertou novamente uma força furiana que estava adormecido em busca...