Página: 17

7 0 0
                                    

_ Riddick quero que conheça um dos melhores ferreiros do planeta, Bunfort. Bunfort esse é Riddick um furiano nascido em Fúria.

_ Eu lembro de uma profecia fora do planeta que apenas um furiano seria capaz de derrotar um lorde Marshall e pelo visto se concretizou.

_ Andam dizendo muitas coisas por aí sobre mim.

_ Enquanto vocês estavam lutando contra eles tivemos tempo para se preparar. Vaako me forçou a criar uma arma capaz de derrotar qualquer ser não sei se será suficiente para derrotar um lorde Marshall mas creio que possa derrota-lo Riddick.

_ Duvido muito. Uma arma não se torna tão poderosa se aquele que a segura também não for.

_ Disse como um verdade furiano.

_ Temos uma vantagem.

_ Que seria ?

_ Coloquei um dispositivo de auto destruição na espada das três defesas.

_ Espada das três defesas ? Foi o melhor nome que encontrou ?

_ Não subestime as minhas criações, entende de espadas desse planeta Riddick ?

_ Possa ser que não mas entendo como matar é o suficiente.

_ Precisamos atacar agora já se passaram duas luas Vaako estará esperando pela espada.

_ Ele não vai embora se ele for mostrará ao próprio exercíto como é um covarde que se esconde atras do seu exército e querendo ou não demos bastante motivo para ele esperar já que matamos seus necromongles.

_ Vamos. Observe Riddick cada gigante que você ver carrega a minha armada com força total abençoado pelo nosso Deus, qual o seu Deus ?

_ Não tenho nenhum.

_ Precisa encontrar de onde possa tirar forças.

_ Não venha pregar palavras para mim.

_ Quero muito destrui-lo essa não é a primeira vez que somos atacados na história.

_ E quem atacou da última vez ? - Perguntou kyro.

_ Foi...

_ Um babaca qualquer vamos ficar nessa conversa ou iremos para a luta ?

Bunfort junto de Izunda se posicionaram de frente ao seu exército de gigantes fortemente armados. Izunda dando um passo a frente:

_ Chegou a hora, fomos pegos desprevenidos mas agora iremos mostrar do porque temos um lema nesse planeta. Somos gigantes, somos livres, lutem pelas suas vidas e não se curvem ou deixaram de serem amados e protegidos pelo Deus do nosso povo.

Todos os gigantes cruzaram seus braços olhando para baixo e em seguida olharam para cima:

_ Vamos estremecer o chão. Abram o portão de selamento.

Atrás do exército se abriu um imenso portão dando passagem para através de uma grande e larga escadaria. Mostrando a luz do luar. O marchar dos gigantes eram ouvidos. Izunda olhou para Bunfort e disse:

_ Sabe o que fazer.

Bunfort se afastou de todos partindo sozinho para outra saída:

_ Todos vocês usem isso .

_ O que é ?

_ É como uma armadura consegue segurar alguns impactos em certos lugares.

_ É do nosso tamanho como sabia ? Perguntou Kyro a Izunda.

_ É com isso que treinamos nossas crianças.

_ Ok entende.

_ Primeira linha de ataque será feita.

Izunda mais uma vez falou dessa vez gritando:

_ IFU LA DOMO RAIXE GOMA.

_ O que foi que ele disse ?

_ E eu sei lá.

Lira sábia como de costume traduziu " Use os lançadores de goma roxa ".

Continua...

As crônicas de Riddick: NecrópolesOnde histórias criam vida. Descubra agora