Página 02

95 4 0
                                    

  
  
    Dentro de uma espaçonave necromongle um pouco distante do planeta Zamgbar o lorde Vako esperava ansiosamente pelo retorno de Kron que não demorou muito para chegar.
   O lorde Vako é um soberano que comanda os generais necromongles que está apenas abaixo do rei. Sua aparência é fácil reconhecida sua pele é pálida com um corte de cabelo bem baixo dos lados e em cima alto para trás carregando sua arma favorita sua espada confeccionada pela sua própria esposa e duas pistolas a laser. Sua armadura se diferencia um pouco das demais possuindo ombreiras maiores:

_ Kron finalmente chegou pensei até que não iria conseguir.

_ Tive apenas alguns contratempos.

_ Imagino.

_ O que você disse é verdade o lado animal dele está bem fraco pôr assim dizer.

_ Provavelmente se acostumou demais as nossas regalias imperiais foi o seu maior erro deixando manso.

  Os dois acabaram rindo por alguns instantes e de repente o silêncio retornou:

_ Ele está morto ?

_ Sim, eu o vi caindo com os meus próprios olhos junto com inúmeras rochas caindo por cima de seu corpo não tem como ele ter sobrevivido aquilo. E agora como fica quem será o rei o subverso ?

_ Eu serei claro, demorou muito tempo para voltar as nossas raízes destruir mundos, todos caíram aos nossos pés.

_ Você fica com o que mata essa é a nossa regra.

_ O que você quer dizer com isso ?

  Kron ficou penstivo já que foi ele que tinha derrotado Riddick pela lei Kron deveria se tornar o rei. Pegou seu canhão de plasma suavemente discretamente olhou para os lados observando inúmeros guardas fortemente armados e pensou " Essa não é a hora " fingiu um leve sorriso e disse:

_ Você é o nosso rei agora. Salve o rei Vako.

  Vako começou as sorrir novamente e balançou com a cabeça indicando que saísse do resinto.
  Kron é um homem de meia idade sempre devoto a religião dos necromongles sempre levando com si um enorme prazer em destruir e causar sofrimento aos demais abaixo que consideram dos necromongles. Kron é um homem careca que o seu apelido mais conhecido é cara de teia porque possui em seu rosto uma enorme cicatriz parecendo uma teia de aranha cobrindo seu rosto por inteiro. Sempre quis ser reconhecido querendo cada vez mais um posto maior sendo obcecado por isso.
   Retornando para Vako, solicitou que um de seus guardas fosse chamar a sua esposa. Entrando em seus aposentos uma mulher de belas curvas veio caminhando em sua direção:

_ Porquê a demora senhora Vako ?

_ Calma marido estava apenas mim produzindo para o novo rei.

_ Já está sabendo ?

_ Aqui dentro não e difícil que as notícias circule principalmente essa Vako o novo rei dos necromongles.

_ Venha senti-se aqui.

_ Ele está morto ?

_ Sim Kron jurou que realmente ele está.

_ Espero que seja verdade se lembra o que aconteceu com o antigo rei e olhe que ele tinha visto o subverso em pessoa e voltou com poderes inimagináveis e mesmo assim Riddick conseguiu mata_ lo com uma pequena ajuda sua.

_ Não mim lembre disso mulher aquela falha mim persegue até hoje.

_ Tudo tem que está perfeito agora meu amor não podemos errar demorou muito para você sentar no trono e eu ser a esposa do rei.

_ Rainha você quer dizer.

 
  Contínua...

As crônicas de Riddick: NecrópolesOnde histórias criam vida. Descubra agora