Capítulo 10: Algo acontece

6 0 0
                                    


_ Eu estou aqui, estou ouvindo tudo desde que vocês chegaram. Não preciso que a minha mãe permita que eu vá. - Disse Ziza.

_ Perdoe-me em levar a sua filha para um lugar de morte onde todos são convertidos a fé necromongles atravessando a carne até a mente. - Disse Meira.

_ Traga ela de volta. - Respondeu a mãe de Ziza.

_ Antes de irmos, não pensava que você fosse tolerar tão facilmente o que eu tinha feito com Ridddick.

_ Sei que eles te mostraram alguma coisa que a fez fazer aquilo. Não faço mais parte dos Elementais na verdade nesse momento eu os odeio mais do que você pensa.

  Ziza tinha falado aquilo pensando que seria impedida de alguma forma por Meira, tinha até pensado em uma estratégia para tentar combater ela se fosse preciso. Saindo as três partiram em direção ao planeta Zamgbar, a mãe de Ziza estava no andar de cima da sua casa observando a nave no céu bem distante rezando para que o seu falecido marido protegesse sempre a sua filha. Dentro do espaço profundo seguindo a direção não demorou muito para chegarem a Zamgbar. Foram recebimos por inúmeros tiros de todas as direção mas nada adiantou, Meira tinha usado um grande campo de força novamente para se proteger dos disparos. Kyro que estava em solo observando ordenou que parasse o ataque e reconheceu aquele campo de força.
  A nave pousou saindo todos de dentro próximo ao exército, todos ficaram apostos. Quando a fumaça sumiu se revelou quem ali estava:

_ Nossa que recepção Kyro. - Disse Ziza.

_ O que você esperava ? Fomos atacados e aprendemos.

_ Acho que faria o mesmo.

_ Sim por que estão aqui ?

_ Vamos ao planeta dos necromongles, Necrópoles.

_ E o que vocês faram lá com todo aquele exército ?

_ Se tivermos sorte o suficiente mataremos todos eles.

_ Hum se tiverem sorte ok, deixa eu pensar, 10% de sucesso e 90% de chance de morte.

_ Não esqueça que Meira é uma das Elementais mais fortes e Lira também está conosco, deve valer alguma coisa. Quer vingar o seu pai uma vez por todas ? Você sabe que quando apenas um deles estiver vivo a chance de atacar o seu planeta cresce a cada dia certo ?

_ Estou dentro.

_ Perfeito.

_ A sua ajuda é muito bem-vinda jovem Kyro. - Disse Meira.

_ Fico honrado de receber uma das Elementais mais poderosas em minha humilde casa.

_ Seus soldados querem se unir ?

  Três capitães estavam presente na conversa de todos os soldados de todos os exércitos dos Zamgbarianos e foram logo dizendo:

_ Acredito que se Trevor ainda estivesse vivo ele iria sabendo que quando aqueles monstros estivessem vivos por aí tendo a chance de acabar com todos de uma só vez. Nosso mundo não terá paz, da última vez eles estiveram aqui partiram em pouco tempo levando muitos de nós para serem convertidos a sua fé, como revidamos acho que ainda está fresco na memória deles. Deixaremos 1/4 do nosso exército dos que sobreviveram para que protejam o nosso planeta enquanto estivermos fora. Dessa vez atacaremos primeiro.

   Continua...

As crônicas de Riddick: NecrópolesOnde histórias criam vida. Descubra agora