Página: 38

2 0 0
                                    


  O planeta Necrópoles dos necromongles sua aparência se assemelha a uma enorme esfera de mentais retorcidos com três gigantescos anéis que param apenas de girar em certas ocasiões ao redor do planeta. Cinza como as nuvens em um planeta comum, os anéis que giram auxilia a distribuição de calor para todo o planeta mas o seu interior é a sua fonte de poder mais forte onde se localiza o maquinário secreto dos necromongles. Outras características são suas câmaras setores de construções de armas, naves, arquitetura e tecnologia. Possui até um imenso mar artificial para fins biológicos, pesquisas e para sobreviver como um dos elementos que é a base da vida.
   Meira enfim estava próximo de entrar na atmosfera do planeta quando uns dos anéis gigantes atravessou o seu caminho. Todo o exercito estava em sua retaguarda esperando as suas próximas ordens então kyro percebendo a situação tratou logo de falar:

_ Esse anel é imenso, não é um simples anel feito de poeira cósmica e rochas.

_ Realmente não é mas não significa que seja indestrutível, podemos usar um desses anéis para ajudar a fazer um impacto maior no planeta causar um dano significativo para quem que esteja lá em baixo não esteja mais. Ao meu sinal disparem tudo.

   Meira sinalizou ordenando que todos que saíram de traz atirassem no gigantesco anél , vários soldados de kyro não acreditavam que suas armas fariam algum dano a aquela enorme estrutura. Kyro tranquilizou os seus soldados e pediu para confiar em Meira.
  Sem perder mais tempo Meira retornou a usar o seu imenso poder só que dessa vez com uma intensidade maior tanto que o céu dos necromongles de cinza passou a ficar mais branco do que uma estrela explodindo, Kyro disse preocupado:

_ Usem os óculos a viseira de proteção agora contra raios gamas.

  O imenso anél a imensa estrutura não conseguiu suportar o ataque de Meira junto com os demais destruindo caindo em direção ao planeta. Milhares de necromongles estavam em solo firme com seus tanques de plasma flutuantes, naves, criaturas de seis patas todo tipo de defesa que se possa imaginar saíram em disparadas. Meira percebendo que estavam fugindo em solo trocou o seu poder de destrutivo para outro de seu desejo. Seu poder foi de uma rajada de energia destruidora para um furacão capaz de empurrar fazer a estrutura do imenso anél cair mais e mais rápido. O imenso anél tocou o solo do planeta dos necromongles destruindo tudo o que estava em baixo junto com o exercito em solo, suas máquinas ,seus animais de guerras estranhos, suas casas e edifícios. O necromongles que agora é o rei Vega sentado em seu trono sentiu e viu todo o seu palácio se rachar fazendo vários pedaços se soltarem. Observando sentado no seu trono Vega via todo o ataque de Meira por suas telas de hologramas que ficam voando em frente ao seu trono.
  Vega necessariamente não é um necromongles puro nascido em Necrópoles ele é um mestiço misturado com outra raça desconhecida, sabe-se que ele cresceu em Necrópoles mas não tem registros de quem são seus pais ou de onde veio um mistério total até os dias atuais. Conseguiu se tornar rei de Necrópoles logo após Ridddick deixar seu posto. Quando Ridddick não era mais rei Necrópoles entrou em uma guerra civil pelo poder e chegaram em uma conclusão que um torneio aconteceria com os mais poderosos do planeta inteiro e quem conseguisse sair vitorioso era capaz de liderar Necrópoles. Vega por sua vez conseguiu derrotar todos a sua frente mostrando uma enorme força além até de seus adversários que possuíam o dobro do seu tamanho. Vega é um ser de meia idade possuindo muita sabedoria em batalhas, forjas, magia negra, arsenal de armas e sua força física fora do comum. Sua aparência é inconfundível a metade do seu corpo o hemisfério esquerdo possui veias grossas que chamam bastante atenção mesmo com a sua armadura base chegando até o seu lado do rosto. Olhos cinzas, pouco cabelo, queixo quadrado, porte físico forte e suas escrituras escritas em sua pele.
   Retornando a guerra após o ataque de Meira um dos seus generais chegou a frente de Vega se ajoelhou e disse:

_ Meu rei quais são as suas ordens ?

_ Preparem-se, eles tem um Elementais poderoso. Deixem a cápsula de energia ativada.

_ Mas meu rei ainda estamos...

_ Obedeça.

_ Como senhor desejar, para onde vai agora ?

_ Preciso por a minha armadura tenho preparado ela para esse momento agora saiam e matem eles, todos eles.

   Continua...
   

As crônicas de Riddick: NecrópolesOnde histórias criam vida. Descubra agora