Página: 09

30 0 0
                                    


_ Minha senhora o que você está querendo dizer ?

_ Irei ajudar com o que for preciso conheço aquele inferno mais do que ninguém mais agora não posso agir contra todos eles.

_ O que farei até chegar a hora ?

_ Encontre o Riddick ele está prestes a partir para encontrar os necromongles. Ele está no planeta Zamgbar com uma sobrevivente do último ataque, uma garota chamada Ziza filha de Imaãn creio que você a conhece.

_ Sim eu lembro dela mais era só uma garotinha asustada.

_ Agora ela cresceu está mais forte me lembrou você quando era jovem uma certa teimosia.

_ Jovens são inevitáveis minha senhora.

_ Agora vá não perca tempo, pegue uma das nossas naves mais velozes e encontre-os ajude com a sua sabedoria e os seus dons.

_ Sim senhora.

   A jovem linda elemental da corte se chama Meira uma poderosa mulher com longos vestidos de cores azuis e roxo. Uma das suas características é que em sua mão esquerda possui um anel com uma jóia negra. Sua aparência se destaca, longos cabelos loiros lisos até os pés, olhos azuis, um cajado que flutua ao seu lado o tempo inteiro, brilhos circulam o seu corpo e por último sempre anda descalça.
   Após a conversa Lira saiu rapidamente fazendo os outros Elementares da corte questionar:

_ Meira o que disse para ela ?

_ Disse que ela é para ser quem deve ser.

   Os Elementares se entre olharam sem entender muito com aquela frase, passando alguns minutos um deles disse:

_ Vamos Meira precisamos carregar nossas forças nunca sabemos com exatidão do que pode acontecer.

_ Podem ir irei em seguida.

   Todos os Elementares atravessaram as paredes enquanto Meira apenas ficava olhando com uma expressão de furiosa.
   Em Zamgbar Trevor levou Riddick e os demais para a onde eles tanto queriam. Passando por vários escombros dentro de um enorme galpão destruído lá dentro estava a nave dos necromongles:

_ Aqui está ela _ Disse Trevor.

_ Hum achei que a situação estava bem pior mais dá para o gasto.

   Riddick entrou dentro da cabine destruída e em baixo dos painéis escuros de controle acertou um golpe puxando toda a fiação e ali estava o localizador:

_ Veja é com isso que encontraremos eles. Me dá uma tela de observação. Riddick fez uma certa gambiarra com os fios acoplando no localizador:

_ Encontrei estão aqui na constelação Nion.

_ Vamos homens se preparem.

_ Não.

_ Como assim não ?

_ As naves deles são poderosas iriam destruir vocês, veja pelo o enquadramento essa é uma das  nave mãe uma espaçonave poderosa que possui vários recursos para destruir, quanto menos chamar atenção melhor.

_ Quantos pelo menos seria necessário para entrar nessa espaçonave sem chamar atenção ?

_ Diria que uns três comigo quatro.

_ Só isso ?

_ Eu entrei sozinha uma vez esqueceu ?

_ Se é o suficiente então estamos todos em acordo com uma condição.

_ Estou ouvindo .

_ Meu filho não vai

   Kyro ouviu tudo:

_ Como assim pai eu não irei ?

_ Isso mesmo você é muito jovem não quero que morra fique aqui e proteja seu lar.

_ Nem pensar, o senhor vai partir para salvar o mundo enquanto eu fico aqui esperando não de jeito nenhum irei com vocês e agora.

_ Deixa o garoto ir ele sabe que tem a possibilidade de morrer. _ Disse Riddick.

_ Vamos peguem suas naves partiremos agora.

   Cada um pegaram as suas naves e partiram para o universo  em busca de vingança deixando o planeta Zamgbar com esperança de um dia existir paz novamente e duradoura.

   Continua...
  

As crônicas de Riddick: NecrópolesOnde histórias criam vida. Descubra agora