Krona com a sua mão sangrando olhou para os lados balançando a cabeça indicando que os outros necromongles que estavam pelos lados da sala de controle da nave irem em direção a Riddick para mata-lo.
Três dos cincos soldados necromongles saltaram em direção a Riddick começando uma luta corporal todos ao mesmo tempo com uma sincronia incrível, Riddick conseguia se esquivar dos golpes dos três necromongles facilmente derrotando fazendo desmaiar um por um. Krona que apenas observava notou que dois dos soldados necromongles não quiseram obedecer sua ordem então disse:_ O que vocês estão esperando ? Eu dei uma ordem porra. Matem RIDDICK agora.
Um dos dois necromongles pegou a sua arma e mirou em Riddick que ainda estava derrotando o último dos três soldados necromongles que tinham ido lhe enfrentar. Tentando com aquela confusão toda pegar Riddick desprevenido.
Krona rapidamente começou a sorrir levemente. Algo de inesperado aconteceu, o necromongles que estava mirando com a sua arma em direção a Riddick agora possou a mirar em direção a Krona, ele rapidamente estranhou tal ato:_ Seu animal desprezível o que pensa que está fazendo ?
_ Me libertando.
_ Se libertar ? Você é um necromongles, você é um escravo da causa pela fé ao rei.
_ Rei ? Eu não possou rei nenhum ou quero dizer não possuímos rei algum. Nunca quisermos sermos quem somos, fomos obrigado tirados dos nossos lares, forçados a jurar lealdade para proteger aqueles de quem amamos.
_ Quanta conversa sem sentido, necromongles não tem emoções ou muito menos sentir essa idiotice de amor.
_ O que você pensa que nós somos ?
_ Apenas cães que recebem ordens. Aliás como vocês conseguiram suportar a máquina da tortura eliminadora de emoções, subjugando uma dor pela outra ?
_ Já que aqui será o seu último dia não tem porque esconder não é amor ?
O outro soldado necromongles entrou na conversa e disse:
_ Lembra do último purificador Krona ? Ele viu em nossos olhos antes de tentar nos converter colocando naquela máquina. Ele nos polpou para sim ajudar a causa da nossa luta e pela profecia ele também era um furiano e sentia que a hora estava chegando.
_ Espero que aquele purificador queime no inferno nunca confiei nele - Disse Krona.
Riddick já tinha terminado com os três soldados necromongles e estava ouvindo toda aquela conversa parado olhando para os dois necromongles. Riddick após ouvir a conversa se lembrou do purificador que tinha salvado a sua vida no planeta Crematório anos atrás e disse:
_ Eu conheci ele no planeta em chamas Crematório salvou a minha vida. Então ele salvou vocês assim como fez comigo.
_ Sim, acredito que a profecia não tenha terminado se não não estaríamos aqui se encontrando prestes a matar Krona.
_ Estou começando a acreditar em profecias.
Krona olhava para os lados tentando encontrar uma brecha para poder escapar mas seria impossível lutar contra três sendo que um deles e um dos piores e mais poderosos furianos que se conhece. Correu para pegar uma arma no chão dos outros necromongles caídos, os soldados necromongles partiram em sua direção para tentar impedi-lo. Riddick recuperando a sua adaga arremeçou acertando em baixo do braço de Krona nas axilas a onde a armadura não proteje. Krona machucado tombou para o lado sangrando e gritando, retirou a adaga e seguiu em direção para o painel de controle da nave. Um dos soldados necromongles achou estranho essa ação que ele estava fazendo:
_ O que ele está querendo fazer ?
_ Será que ?
_ Sim isso mesmo, acho que ele lançará a nave na batalha que acontece lá em baixo.
_ Merda com esse reator exposto poderá ocorrer múltiplas explosões contínuas.
Riddick sem mostrar nenhuma reação correu em direção a Krona pegou uma arma no chão e começou a atirar um disparo atrás do outro. Parando Riddick mirou em direção as pernas de Krona que após ter tombado caiu definitivamente no chão antes de chegar no painel de controle da nave:
_ Miserável, não acredito em merdas de profecias não acredito nisso, apenas acredito no " você fica com o que mata ".
Krona tirou duas granadas de seus bolsos feitas de eliofuzo substâncias que provoca explosão magnética ela atraí os objetos a onde a granada fica e em seguida explode, uma lançou em direção nas paredes da nave onde fica uma das turbinas laterais e a outra do outro lado fazendo o mesmo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As crônicas de Riddick: Necrópoles
FanfictionUma fanfic baseada nos filmes As crônicas de Riddick. Um inimaginável rei com a sua vontade de retornar para sua casa traído pelos seus próprios aliados. Sua cede de vingança despertou novamente uma força furiana que estava adormecido em busca...