_ Riddick !
_ Essa voz, conheço bem.
_ Conhece sim, sempre conheceu mesmo você se recusando a aceitar a sua natureza e de onde veio.
_ Não fale de onde eu vim.
_ Eu sei de onde vem essa sua fúria e não é só pelo fato de você ser um furiano. Está ciente que eu não sou a sua verdadeiro mãe e desde quando era apenas uma criança sempre quis saber o porquê da sua mãe lhe entregou a mim. Até o momento quando você quis partir desde então a solidão te consumiu cada vez mais.
_ Meu planeta foi devastado enquanto eu nascia.
_ E agora mais uma vez está em busca de vingança contra os mostros necromongles.
_ Se não te conhecesse diria que ficaria surpreso.
_ Vamos um dos Elementares da corte irá nos ajudar.
_ Aqueles miseráveis observadores ?
_ Sim mas porque dessa raiva contra eles ?
_ Onde eles estavam quando meu planeta fora dezimado ?
_ Não sei essa resposta, todos os atos que eles decidem sempre tem um motivo por trás Riddick.
_ E então é essa parte que você me convence a aceitar ajuda deles ?
_ Não preciso, você já está convencido.
Riddick não poderia recusar uma ajuda tão poderosa quanto um dos Elementares da corte, podendo mesmo até se aproveitar para realizar seus desejos.
Em uma das naves mãe dos necromongles Vaako se preparava para ser coroado no grande salão negro reunido por todo o seu exército com as suas armas, lanças e espadas apontadas para cima. A sua esposa sempre ao seu lado mostrava um grade sorriso maléfico com grandes ambições que fazia qualquer um ali perceber.
Algo inesperado aconteceu que nunca tinha acontecido antes. Dois necromongles desertaram de todo o exército. Isso jamais é perdoado nas leis dos necromongles desde os primórdios, quem tiver a coragem de fazer tal feito será punido com a morte. Esses dois desertores em meio ao exército ainda estavam planejando uma rota de fulga que dificilmente daria certo caso se apressasem olharam entre as viseiras dos elmos que cobriam quase todo os seus rostos e murmuram algo:_ Mais um tirano senta no trono_ Então o outro respondeu:
_ Planetas, seres que estaram ao nosso alcance será dezimado se não se ajoelharem perante ao novo rei.
_ Riddick foi o único que conseguiu controlar todos contra a cede de sangue e conquista.
_ É mas ele não está mas aqui.
_ Dizem que krona derrotou Riddick.
_ Impossível Riddick derrotou o último lorde Marshall que tinha visto o subverso, ele é muito poderoso deve ter acontecido algo que não sabemos.
_ Um fato está certo essa vida não é para nós, nossas almas estão sujas de sangue de inocentes.
_ Riddick foi o único caminho que mantia a paz.
Enquando os dois conversavam baixinho foram interrompidos por Vaako que tinha se levantando do trono e indo em direção ao exército:
_ NECROMONGLES ESTOU AQUI PERANTE A VOCÊS QUE UM NOVO REI SURGIU, UM REI QUE IRÁ TRAZER CONQUISTAS, RIQUEZAS, PODER PARA NÓS. TODOS IRÃO CAIR AOS NOSSOS PÉS, EU VAAKO REI DOS NECROMONGLES TRAREI HONRA PARA O NOSSO NOME. ESTÃO COMIGO ?
Após essas palavras de quem conseguiu chegar ao topo com a ajuda dos outros todo o exército gritava umas das principais leis:
_ VOCÊ FICA COM O QUE MATA, VOCÊ FICA COM O QUE MATA, VOCÊ FICA COM O QUE MATA.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As crônicas de Riddick: Necrópoles
FanficUma fanfic baseada nos filmes As crônicas de Riddick. Um inimaginável rei com a sua vontade de retornar para sua casa traído pelos seus próprios aliados. Sua cede de vingança despertou novamente uma força furiana que estava adormecido em busca...