Retornando a nave mãe de Lira:
_ Lira o que vc quer ?
_ Riddick você precisa se tornar mais forte do que é, não acredito que os necromongles precisa ser controlados e sim extintos.
_ Agora você quer que eu mate todos eles ?
_ Quantas vezes será preciso para você entender que os necromongles nunca deveriam ter nascidos.
_ Só quero matar apenas um, Vaako ele se aproveitou que eu queria voltar para o meu planeta e armou uma emboscada. Culpa minha me deixei levar pelas emoções.
_ Quer voltar para In Ren Fúria ?
_ Sempre quis.
_ Não existe nada lá, eu mesma vi .
_ Tem certeza ?
_ Por que mentiria para você ?
_ Conhece um furiano convertido se tornou um necromongles o purificador em Hélion Prime antes de matar o lorde Marshall o subverso.
_ Deixa eu adivinhar ele te ajudou.
_ Sim mais se suicidou quando estávamos no planeta crematoria .
_ Então qual é a sua dúvida ?
_ Uma vez quando estávamos na casa do homem santo Imaãn vocês conversaram sobre uma história de que teria uma chance de existir mais furianos espalhados pelo o univero. Sei que os Elementares observam, existem mais de mim?
Lira ficou reclusa em responder já que também não tinha certeza se existia mais furianos:
_ Riddick com o tempo terá todas as respostas por enquanto os necromongles é a nossa maior preocupação.
Enquanto partia em direção a nave mãe do rei necromongles Vaako, Riddick mostrou o localizador para Lira assim facilitando sua viagem.
Após um tempo de viagem perceberam que a nave mãe de Vaako tinha finalmente parado de se mover pousando em um planeta chamado Maésfiro B-3. Um planeta oval com duas luas, uma de cor branca e a outra de cor amarela.
Lira rapidamente acelerou a sua nave mãe o mais rápido que pode em seguida se escondendo a sua nave mãe atrás de um metéoro gigantesco que circulava esse planeta a uma certa distância:_ O que será que ele está fazendo aqui ?
_ O que tem nesse planeta ?
_ Sim isso, eu me lembro desse planeta. Dizem que seres gigantes habita esse lugar onde fabricam armas para se próprio. Todos que caem nele nunca mais sai.
_ Vamos por em prática, não é a primeira vez que escapo de um planeta esquecido por todos e cheio de monstros.
Riddick cheio de se continuou a observar o planeta a distância quando de repente todos viram luzes de cores diferentes parecendo com inúmeros disparos de armas de grosso calibre, imaginando ser da nave mãe de Vaako:
_ Disparos foram feitos.
_ Vamos logo, com calma.
A nave mãe de Lira se aproximou do planeta e entrou em sua atmosfera. Descendo um pouco mais virão floresta queimadas e um rastro de árvores arrancadas por um longo e extenso caminho levando a uma direção:
_ Eles estão lá, depois daquelas estátuas gigantes.
Os gigantes desse planeta louvam o Deus ser Iamon, crendo serem descendentes direto desse ser. Em sua homenagem na entrada principal de onde residem os gigantes, eles próprios construíram duas estátuas uma do lado da outra deixando um caminho largo no meio com mais de cem metros de altura, sendo uma estátua representando o Deus ser Iamon e a outra os próprios gigantes.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As crônicas de Riddick: Necrópoles
FanfictionUma fanfic baseada nos filmes As crônicas de Riddick. Um inimaginável rei com a sua vontade de retornar para sua casa traído pelos seus próprios aliados. Sua cede de vingança despertou novamente uma força furiana que estava adormecido em busca...