Capítulo 3: A espaçonave

45 0 0
                                    


_ Sim ela está aqui mas não inteira.

_ Como assim não inteira ?

_ O ataque que sofremos hoje foi para destruir a espaçonave.

_ Acho que sei o porquê desse ataque.

_ Realmente deve saber já que não faz muito tempo você era o rei deles certo.

_ Sim, os necromongles destroem todos os seus rastros para não ser rastreados em caso que alguém se infiltre. Graças a mim que foi assim que conseguir encontra-los antes de ser rei.

_ Mas a espaçonave está destruída como vamos conseguir rastrear ?

_ Depende se o localizador de missão não estiver destruído podemos localizar a fonte do sinal.

_ O que seria esse localizador de sinal ?

_ Quando os necromongles recebem missões de reconhecimento ou destruir planetas da nave mãe é possível visualizar isso de onde essas naves ou espaçonave estão com precisão em caso que alguém deserte ou se torne traidor.

_ Então o que estamos esperando ?

_ Tem certeza que quer ir Trevor ?

_ Lutei contra eles duas vezes naquela época e hoje não tenho medo se é o que está pensando.

_ Não foi isso o que quis dizer seria sábio se você tivesse medo dos necromongles. Dentro da nave mãe coisas horríveis acontece no meu tempo de rei eu abolir essas práticas perversas mas como você deseja ir tanto faz.

_ Ora ora ora quem diria que Riddick precisaria de ajuda. _ Disse Ziza.

_ Não preciso mas admito da última vez tive ajuda só que dessa vez não quero que ninguém morra, perdir Kyra, a última atitude dela foi decisiva para minha vitória.

_ Cada um de nós aqui perdermos alguém para aqueles monstros Riddick.

  Riddick olhava ao redor toda a determinação daquelas homens:

_ Certo lutaremos.

  Um pouco distante de Zamgbar um planeta chamado Levingod é habitado pelos Elementares seres que possuem a capacidade de levitar e conjurar magias. Um desses seres é uma senhora Elemental velha conhecida de Riddick chamada Lira com longos vestidos e capuz branco tão branco como as nuvens.
  Lira também é conhecida por saber de várias profecias assim soube que Riddick sempre foi destinado a destruir os necromongles mas a pergunta que circula em sua mente é o do porque Riddick foi traído retirado de seu trono exterminando a paz dos necromongles com os outros seres do universo. Outro sentimento que entristece Lira é o fato de ter entrado na profecia ajudando Riddick tempos atrás talvez esse tenha sido o fator de Riddick ser traído recentemente e mudado o destino. Uma culpa que não sai de dentro do seu coração esperando um momento para se erguer em busca de uma direção que não haja dúvidas em seu interior.
  Finalmente Lira decidiu convocar a corte dos Elementares para decidir o seu destino. As casas de repouso dos Elementares são bastante diferente de vários seres espalhados pelo universo suas casas são fixas em discos gigantescos que flutuam sobre suas florestas com imensas árvores coloridas. Uma das escolhas de viverem assim foi pelo fato que também são protetores dos eventos naturais da natureza não se adentrando preferindo apenas a observar e ajudar em caso que precise.
   Um grande palácio entre as outras casas ficam no meio a onde reside os Elementares mais poderosos que são a corte. Lira entrou calmante atravéz de um portão imenso viu os Elementares sentados em seus tronos um do lado do outro do maior para o menor com mais de trinta metros de altura, se aproximou cada vez mais e ouviu seu nome ser dito:

_ Lira aproximar-se a quanto tempo !

  Contínua...

As crônicas de Riddick: NecrópolesOnde histórias criam vida. Descubra agora