_ Estamos reunidos indo em direção a escuridão de metal chamado Necrópoles, Lar dos necromongles. - Disse Kyro para o seu exercíto em suas naves no universo profundo através do comunicador._ Meira onde exatamente fica o planeta dos necromongles ? - Perguntou Kyro.
_ O planeta dos necromongles não é um simples planeta que orbita outra estrela maior, sua localização muda porque o planeta se move para qualquer direção do universo que eles queiram mas possuiu uma característica que nunca muda.
_ O que é ?
_ Um planeta que se move por completo precisa de uma grande energia, eles drenam esse energia sugando a energia de sóis quanto maior for o sol maior energia eles podem sugar e nesse momento no mapa que estou vendo agora a galáxia mais próxima de poucos seres e um sol imenso se encontra na galáxia de Ikaro constelação de Gênova.
_ Como você sabe que os necromongles estaram lá ? Não quero dar viagem perdida já que será distante precisará de muito combustível dentro do tubo de explosão.
_ Eles estão se reagrupamento, testando uma nova fonte de energia vinda desse sol. Antes de chegar em seu planeta reunir o máximo de informações dos salões secretos dos anciãos mais antigos.
_ Tem idéia de como iremos destruir tudo por lá ?
_ Tenho sim. Será muito perigoso mas se conseguimos salvaremos inúmeros planetas habitáveis.
Lira junto da sua senhora na mesma nave, olhou em direção a Meira que estava com uma expressão séria e determinada a fazer o que fosse preciso sem se preocupar com nenhuma consequência nem mesmo com a morte:
_ Vamos kyro a toda velocidade.
Partiram usando um tudo de explosão de energia capaz de dobrar o espaço. Dentro desse tubo o que se via era como se estivesse velejando dentro de um imenso arco-íris incapaz de medir o seu tamanho, todas as naves estavam em formação enfileirados:
_ Preparem-se chegaremos em cinco, quatro, três, dóis, um ...
_ Por que eu estou sentindo um mal pressentimento ? - Disse Ziza.
Saindo do tubo de explosão foram recebimos com a frota dos exércitos dos necromongles que já os aguardavam, circulando o seu planeta:
_ Então é aquele o planeta, como eles sabiam que estávamos por chegar ?
Meira rapidamente entendeu o que estava acontecendo e logo deduzindo respondeu a kyro:
_ Foram eles os Elementais, eles avisaram da nossa chegada. Desgraçados como pude estar cega por todos esses anos.
Kyro rapidamente passou os comandos para o seu exercíto:
_ Todos se preparem, levantem os escudos e nunca se esqueçam do porque estarem aqui. A vida é daquele dos vivos e não podem serem tiradas até que o tempo às levem.
O cenário era magnífico milhares de naves em formação de frente um para o outro, o imenso Sol clareava tudo ao redor com um parasita sugando uma fração da sua energia o planeta dos necromongles. Rajadas de energia iluminava o escuro denso do universo, várias naves se chocavam, se esquivavam, perseguindo se explodindo de várias maneiras possíveis:
_ Minha nossa o que é tudo isso ? Kyro consegue me ouvir ? Se sobrevivermos a tudo isso teremos histórias para contar - Disse Ziza impressionada com o que via.
Contínua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As crônicas de Riddick: Necrópoles
FanfictionUma fanfic baseada nos filmes As crônicas de Riddick. Um inimaginável rei com a sua vontade de retornar para sua casa traído pelos seus próprios aliados. Sua cede de vingança despertou novamente uma força furiana que estava adormecido em busca...