Capítulo 1: Planeta Hélion prime

169 7 0
                                    


_ Ziza para onde você vai ?

_ Mãe quero encontrá-lo.

_ A guerra contra os necromongles terminou faz anos.

_ Ele se tornou o rei deles porque ?

_ Riddick nos salvou.

_ Sim mas isso custou a vida de meu pai.

_ Seu pai se sacrificou por vc, por nós.

Ziza ficou quieta pensativa por alguns segundos.

_ Se o Riddick nos salvou então porquê ele se tornaria o rei dos seres que ele mais odeia ?

_ Não sei filha uma coisa é certa depois que Riddick se tornou rei nunca mais ouvirmos aqueles monstros destruindo planetas infelizmente não continuou assim.

Após essa conversa com a sua mãe Ziza arrumou todos os seus equipamentos em suas mochilas olhou para trás novamente para sua mãe e disse:

_ Só quero saber como tudo isso aconteceu.

_ E quando terminar ?

_ Eu volto para casa.

Ziza desceu as escadas de sua casa para o primeiro andar apertou um botão ao lado da porta que se abriu mostrando um corredor de luzes amarelas subterrânea. Passando pelo corredor Ziza se deparou com a sua nave ficou parada olhando pensando " Desculpas mãe meu pai era um homem santo não merecia o fim que ele teve " . A porta traseira da nave se abriu entrando logo se sentando em frente aos painéis de controles. Outro túnel se abriu de frente para a nave que levantou voou seguindo esse túnel, saiu de baixo de um dos rios cristalinos pouco afastado de sua casa.
Já no espaço Ziza observava o seu planeta de nascença Hélion prime se afastando cada vez mais, inseriu dois tubos de imper sono em seu braço direito se apoiou no encosto de sua poltrona e disse:

_ Destino Constelação Freia planeta zamgbar aqui vamos nós.

Ziza é uma mulher muito talentosa morena cabelos encaracolados com as suas vestes com pequenas peças de metal acoplada em sua roupa dando um aspecto meio de armadura. Desde criança amava muito seu pai Imaãn um homem devoto a sua religião que pregava apenas ótimas ações além de ser um homem muito sábio. Após seu assassinato Ziza possuiu um fúria descontrolada de vingança mesmo com os seus oito anos de idade. Se aprofundou em tecnologia cada vez mais junto com o seu aprendizagem em combate corpo a corpo que ia se aperfeiçoando na medida que crescia. Sua mãe não aceitava a escolha de sua filha já prevendo que um dia ela sairia de casa para se aventurar no espaço em busca de vingança mas nada pode fazer a sua íra era quase incontrolável.
Ao tempo atual dentro da sua espaçonave Ziza estava dormindo no imper sono quando foi brutalmente acordada com um impacto

_ O que está acontecendo ? _ Perguntou sem intender.

Em alguns segundos ouviu uma voz transmitindo para si

_ Desça agora ou então vamos atirar.

_ Droga cheguei ao planeta mas o que está acontecendo aqui.

_ Desça agora repito desça agora.

_ Segura essa otário.

Ziza desceu rapidamente a sua nave e a girou em trezentos e sessenta graus disparando na nave de onde vinha a transmissão.

_ Acha que pode destruir minha nave.

Ziza facilmente atingiu a outra nave que fez ser lançada para longe pegando fogo. Finalmente pousou a sua nave não muito perto da cidade, preferiu ir andando.
O que viu não era nada positivo tudo estava destruído e pegando fogo com uma mistura de gritos com explosões. Em meio a esse caos viu uma senhora tentando correr Ziza correu atrás e a segurou:

_ Espere, espere calma não vou te machucar me diz o que aconteceu aqui ?

A senhora percebendo que não tinha risco nenhum disse:

_ Eles voltaram depois de quinze anos os que se vestem de pretos destruidores de mundos para aqueles que não se curvam.

_ Ótimo vim justamente nesse lugar para poder rastrear aqueles desgraçados já que daqui foi o último planeta que eles atacaram e fiquei sabendo que conseguiram sequestrar uma espaçonave deles e quinze anos depois chego exatamente após o momento que eles retornaram que sorte a minha ein.

_ E o que você vai fazer minha jovem ?

_ Simples irei mata-los.

_ Mas não pode apenas um conseguiu e de lá para cá ninguém mais ousou fazer o mesmo volte para sua casa.

Ziza ficou pensando com a sua expressão furiosa a ouvir o que a senhora tinha terminado de dizer:

_ Foi ele, ele que está no comando agora. Riddick estou indo atrás de você.

Contínua...

As crônicas de Riddick: NecrópolesOnde histórias criam vida. Descubra agora