_ Babaca vou te matar.Riddick apenas deu um passo para trás, Ziza furiosa atacava sem piedade tentando acertar vários pontos vitais. Riddick se defendia com o seu bracelete do braço direito:
_ O que você está tentando fazer ?
_ O que acha tentando te matar, não ouviu dizendo antes ?
Riddick é um homem forte, alto, branco com a sua cabeça raspada e com seus famosos óculos redondos pretos de elásticos para proteção contra o sol. Seus olhos podem ver tudo claramente pela noite. O único até o momento que sobreviveu do ataque dos necromongles quando ainda era um bebê, salvo pela sua mãe entregue a os seres das raças dos elementares.
Ziza atacava ferozmente com a sua adaga acompanhando com chutes e socos mas nada adiantava. RIDDICK já cansado deu um basta naquela situação prendendo os braços de Ziza virando de costas, chutou as suas pernas não aguentando se ajoelhou imobilizada:_ Esse foi todo o seu treinamento que conseguiu com todo esse tempo ?
_ Cala a sua boca traidor.
_ Eu traidor sério isso ?
_ O que é que você acha depois de tudo o que você fez
_ E o que foi que eu fiz ?
_ Não se faça de inocente logo você. Depois que nos salvou dos monstros se tornou o rei deles e por cima continuou destruindo os mundos,pessoas, famílias, casas destruídas pela sua religião genocida eliminando galáxias inteiras.
Riddick por um momento perdeu a sua voz pensando na destruição que os necromongles causou após a sua retirada do trono:
_ Não sou mas o rei dos necromongles fui traído tentaram me matar e deixaram para morrer em um planeta esquecido cheio de monstros sobrevivendo a cada dia e noite.
_ Mentiroso.
_ Não sou um necromongles nunca fui. Nunca quis ser rei só queria que paracem de me caçar. Seu pai sabia muito bem sobre isso e então entrei acidentalmente em uma batalha contra o lorde Marshall e sobrevivi.
_ Você deixou meu pai morrer
_ Não ele estava protegendo a sua família você e sua mãe mas não pude chegar a tempo ele sempre foi um homem honrado acreditou em nós até o último segundo.
Riddick soltou Ziza que se levantou com lágrimas nos olhos:
_ Quero mata-los Riddick meu pai era tudo para mim.
_ Pois bem entre na fila.
_ Você quer matar todos eles ?
_ Não importa o que seja tentou me matar vou atrás. Sou um furiano não um necromongles.
Kyro observando tudo com o seu pai e ouvindo tudo também disse:
_ Pai é agora vamos matar eles pegaremos desprevenidos com os nossos homens.
_ Não, olhe, como aquele homem se move ele não é normal.
_ Sim pai mas...
_ Mais nada enquanto aqueles monstros assassinos continuarem vivos destruíram vários planetas e continuaram a retornar ao nosso inúmeras vezes cada vez mais fortes.
_ O que o senhor quer dizer ?
_ Se tem um ser que pode derrota-los esse é o ser, ele já fez isso uma vez pode fazer de novo. Houve uma época de paz quando aquele homem governava os monstros só assim acaba.
Riddick se virou olhando em direção ao general Trevor e disse:
_ Vocês possuem uma das naves necromongles certo ?
Contínua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As crônicas de Riddick: Necrópoles
Fiksi PenggemarUma fanfic baseada nos filmes As crônicas de Riddick. Um inimaginável rei com a sua vontade de retornar para sua casa traído pelos seus próprios aliados. Sua cede de vingança despertou novamente uma força furiana que estava adormecido em busca...